Reencontro

4 2 0
                                    

Era uma sexta feira chuvosa, fazia frio lá fora e eu estava sozinha de novo.

Decidi fazer um bolo de cenoura, estava faminta...

Quando finalmente terminei minha receita, meu celular começou a tocar disparadamente.

-Alô?

-Mari?

-Sou eu, quem fala?

-Não reconhece minha voz?

-T...Théo?

-Eu senti sua falta...

-Eu também, onde você tá? Vem pra cá!

-To no meio da estrada pra São Paulo, pensei em te ver hoje, o que vc acha?

-Por mim tudo bem, podemos sair ou ficar por aqui, eu tô de folga essa semana.

-Ótimo, quando eu chegar eu te ligo.

-Okay.

Eu estava tão feliz, depois de 5 anos sem se ver... Nós namoramos uns 3 bons anos, depois nunca mais nos falamos. Terminamos porque ele tinha que viajar com o pai dele pra fazer o estágio nos EUA. E eu estava quase começando a minha carreira de aeromoça, enfim, eu sentia muito a sua falta. 

Se ele namorou nos EUA? Claro que sim, e eu odiava aquela menina. Eu também me diverti aqui, mas não namorei ninguém.


📣 Ding-Dong

Era ele!! Corri para o meu quarto, arrumei meu cabelo num rabo de cavalo bem alto, continuei de moletom e shorts, porque ele nunca se importou com isso. 

Eu me tornei uma mulher, e ele um homem, não sabia como ele tinha ficado pois não via mais as fotos dele, nem ele via as minhas. 

Quando eu abri a porta, ele estava mais alto ainda, ele estava tão lindo. Seu cabelo estava bagunçado de um jeito fofo, sua barba estava por fazer e aquele sorriso me fez delirar... 

Nos abraçamos bem forte, e ele disse:

-Você não mudou quase nada...

-Você também não!

Nós conversamos por horas, comemos bolo de cenoura e tudo. Até que eu perguntei da Susan, a namorada gringa dele. Ele me disse que deu um tempo com ela porque viria para o Brasil. 

-Ah, eu não amava ela. Mas ela é legal, merece alguém que dê o seu devido valor.

Será que ele me queria de volta? Lá vai eu viver com paranóia na cabeça de novo. 

Depois de colocar tanta conversa em dia, já era 23hrs e eu perguntei se ele queria dormir lá em casa. Ele aceitou!! 

Então preparei o sofá pra ele dormir, enquanto ele tomava banho. 

Ele saiu do banheiro vestindo um samba canção que meu irmão tinha deixado lá.

Meu Deus, ele estava lindo demais.

-É muita gentileza da sua parte arrumar o sofá pra mim!

-É o mínimo que eu podia fazer por você rsrsrs.

Então, eu fui deitar na minha cama com o Kinder, meu cachorro. Um pouco depois levantei pra beber água e tomar meu remédio. Ele estava acordado vendo Netflix.

-Você está usando a minha conta??? Rsrsrsrss.

-Rsrsrsrsrs, quer assistir também?

-O que você tá vendo?

-Aquela nova série, "Angels".

-Ah, eu tô no 4° episódio.

-Eu comecei agora, tô terminando o 3°.

Sentei-me ao lado dele, quando me dei conta estávamos de mãos dadas. Meu Deus, como eu estava com saudade daquele toque. 

Deitei-me nos seus ombros. A mão dele percorria sob meu corpo, eu já estava arrepiada e ele também. Quando me levantei e olhei pra ele, e ele me beijou. 


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A chuva cai la foraOnde histórias criam vida. Descubra agora