Tenten Mitsashi [28/12/2017 20:30]
Pinto minhas unhas tranquilamente, tinha que estar bonita para passar o réveillon. Iria passá-lo em PARIS! Estou muito animada, é a primeira vez que vou viajar para fora sozinha, sem meus pais, nem amigos. Meus pais me deram esse presente de Natal, uma viajem, com tudo pago, eu amei. Eu os agradeci muito, depois de claro, me preocupar, nossas condições de vida melhoraram muito em dois anos, porém não gosto de esbanjar. Eles insistiram, disseram que era pelos anos sem presentes. Nossa condição antigamente era bastante precária, mas eu não me importava, eu e minha família tínhamos uma boa saúde e comida, não precisava de presente maior. Tinha que dormir cedo, 4:00 eu iria levantar para embarcar as 7:00 rumo à França.
Neji Hyuga [28/12/2017 21:00 ]
Acabo de sair da Byakugan, exausto por causa do trabalho. Sou o chefe, mas tenho que dar o exemplo. Minha prima Hanabi me ligou dizendo que viria à Paris, e que era para ir buscá-la. Aceitei logo, pois estava cansado. Esqueci de perguntar o horário... depois eu pergunto! Vou tomar um banho e dormir que ganho mais.
Tenten Mitsashi [29/12/2017 4:20]
Agora entendi porque se chama "despertador"! Mas isso não vem ao caso. Depois de enrolar vinte minutos para acordar, começo a me arrumar. Visto uma roupa bem confortável e, para terminar, prendo meus cabelos em dois coques. Iria aturar onze/doze horas de voo. Pego minhas malas. Vou ficar quatro dias por lá, não preciso de muita coisa, vou comprar mais lá mesmo. Uma mala média e uma de mão, tudo que preciso. Então, rumo ao aeroporto! Esperar horas e horas entediantes! Eba!
Neji Hyuga [29/12/2017 19:00]
E cá estou eu tentando achar Hanabi nesse monte de gente. Ela tinha me ligado dizendo que chegaria por volta das sete da noite, e acabou de me ligar dizendo que desembarcou. Quando, enfim, avisto uma tampinha com cabelos enormes, sorriso sapeca e olhos perolados estreitos em minha direção... Ela tinha me visto e me deixou procurando?!?! Nem conversei com ela, apenas peguei uma de suas malas e comecei a andar.
— Oi pra você também priminho! — Diz Hanabi, sarcástica.
— Oi, tampinha. — Digo virando a cabeça para encará-la.
— Quando ficou tão mal-educado, Neji? — Pergunta a morena com uma expressão incrédula.
— Quando me fazem procurar algo, que já sabem onde está, feito idiota. — Respondo ríspido e sério.
— Ui! Neji Hyuga ficou brabinho! — Não me incomodo com a provocação e volto a olhar para frente, ignorando minha prima.
Ela começa a falar, porém não prestei atenção. Vi uma morena com os cabelos presos em dois coques muito familiar, mas não tive tempo de observar melhor. Fui puxado e arrastado bruscamente pela tampinha para dentro de um café.
Tenten Mitsashi [29/12/2017 20:00]
Acabei de chegar. Meus pais reservaram um quarto num hotel cinco estrelas, CINCO! Não pensava que seria tão chique, mas existem dois quartos especiais aqui o Sōke e o Bunke. Eu estou no Sōke, e ele é como uma casa de tão grande, além de ser a cobertura da primeira torre. O Bunke é a cobertura da segunda torre, também parece ser enorme. Mas, voltando para o meu quarto... tem uma sala de estar grande com uma cozinha americana bem ao lado. Uma parede de madeira separava a sala/cozinha de um quarto de casal com direito a closet. Uma porta para o banheiro, que tinha direito a uma hidromassagem, e outra grande porta de vidro para a sacada, que era enorme e com uma vista linda, inexplicável! Porém, era MUITO frio lá fora! Ainda bem que todos os cômodos têm aquecedores e pena que vou ficar só quatro dias! Guardo minhas coisas, tomo um banho quente e rápido no chuveiro, coloco o meu pijama extremamente quentinho, e me taco de baixo dos edredons da cama.
YOU ARE READING
Me aceite de novo no Ano Novo!
FanfictionReencontrar-se após dois anos separados, não é fácil para ninguém. Um réveillon em Paris pode ser marcante... Ela conseguirá perdoá-lo?