Cap 82

Alguns dias depois...

Lucas
Passamos as festas de fim de ano em Minas com toda a minha família e foram dias incríveis. Fui com os meus pais na igreja onde fui coroinha,levei a Alana e os nossos filhos para conhecerem e eles adoraram.
O Marcos e a Marina apareceram na casa dos meus pais e trouxeram os filhos deles para brincar com os meus,eles se deram muito bem e a Alana se derreteu toda pelas crianças... Deus me ajude que ela não queira mais um!
Não nos tornamos amigos,mas decidimos viver em harmonia e esse é o melhor exemplo que podemos dar para os nossos filhos.- Quero te levar em um lugar, pega biquíni e poucas roupas leves!- falo abraçando-a por trás.

Alana - Para onde vamos?

Lucas - Um lugar secreto!- ri.

Alana - Tá, vou arrumar as coisas das crianças!- dou um passo mas ele me segura pela mão.

Lucas - Só nós dois!

Alana - Mas...

Lucas - Não precisa se preocupar, já falei com o pai e a mãe,e eles vão cuidar bem deles e também temos as babás.

Alana - Tá bom,mas é que...

Lucas - Amor! Eu também preciso de você às vezes e você de mim!- a Alana tem muita dificuldade de ficar longe das crianças. Ela me olha e concorda,dou um selinho nela e em seguida ela sobe para arrumar as suas coisas.

Alana
Meu coração fica apertadinho quando tenho que ficar longe dos meus pacotinhos,mas o Lucas tem razão, às vezes precisamos de um tempinho só para nós dois. Nem sempre consigo dar toda atenção que ele gostaria ou merece e ele nunca reclama disso,pelo contrário está sempre disposto e me ajuda como pode.
Pego algumas roupas e coloco junto com as roupas dele na mochila.
Nos despedimos de todos e no caminho fui imaginando o que ele iria aprontar dessa vez, até chegarmos ao aeroporto.- A gente vai para muito longe?- pergunto receosa ao ser guiada por ele até o jatinho do seu Paulo.

Lucas - Não, só relaxa!- ela ficou preocupada com o fato de que se as crianças precisassem de nós,como voltaríamos á tempo.
A tranquilizo,mas no avião ela viajou calada praticamente a viagem toda. Desembarcamos e depois de percorrer mais um trecho de carro e outro de lancha, chegamos.

Alana
Passamos o dia á deriva,me diverti muito e o Lucas fez stand up paddle, ele adora isso,eu não quis sair da lancha, fiquei tomando um sol e admirando ele na água.
Almoçamos frutos do mar,eu liguei para saber como as crianças estavam e matar um pouquinho da saudade deles.
O meu dia foi fantástico,o Lucas sabe fazer cada momento ser único.

Vimos o pôr do sol grudadinhos e acho que se estivéssemos a sós, teríamos feito amor ali mesmo.
Os carinhos e amassos estavam me deixando desestabilizada e pelo que pude notar ele também.
No fim do dia chegamos ao nosso destino, Praia Secreta em Angra dos Reis,o lugar é um verdadeiro paraíso. Me senti em um conto de fadas,desses com direito a príncipe encantado e tudo.

Só pra te fazer lembrar de mim.Onde histórias criam vida. Descubra agora