Único

209 25 10
                                    

Nota do Autor:

°Fanfic originalmente postada no dia 23 de Outubro, ou melhor, SNS Day ♥


Por isso é só pessoal ♥

--------

"— Por que me trouxe aqui?

A voz baixa e calma de Sasuke entrou por seus ouvidos.

Com o Sol se pondo no horizonte, o Nanadaime conseguia ver claramente sua aldeia por cima do Montes dos Hokages. A tão preciosa aldeia que ele ajudou a mudar, a aldeia que ele viu mudar. Naruto sentia muito orgulho dela.

— Hoje é dia 23. - disse, se virando para encarar Sasuke alguns metros atrás de si.

O Uchiha levantou a única sobrancelha visível.

— Isso não responde minha pergunta, Dobe. - colocou o braço direito na cintura.

— Achei que pudéssemos comemorar nosso dia aqui. - apontou para o lado.

Sasuke inclinou a cabeça, vendo uma pequena cesta em cima de um pano pousado no chão. Ao voltar o olhar para o loiro, o mesmo andava em sua direção. O sorriso que Sasuke amava no lábios.

— Nós poderíamos ter feito lá em casa. - Sasuke não impediu das mãos do loiro desabotoar seu manto.

— Fizemos isso no ano passado. - disse o loiro, sem tirar os olhos dos botões.

— Sim. - deu um passo, para o loiro tirar o manto que cobria grande parte do seu corpo. — Mas isso foi na minha casa, não na nossa. - levantou o olhar, fitando as pedras azuis.

— Ainda podemos comemorar lá. - encostou a testa na de Sasuke, depois de colocar a franja atrás da orelha, revelando seu olho com Rinnegan. — Feliz aniversário, Teme. - fechou os olhos, aspirando o cheiro de Sasuke.

Eles ficaram ali por alguns minutos, Naruto abraçou a cintura do moreno, que passou a única mão envolta do pescoço do loiro.

— Feliz aniversário, Dobe. - o moreno sussurrou, tocando os rosto, fazendo o seu nariz tocar o de Naruto, num leve gesto, antes dos lábios sorridente do amante tocar os seus.

O beijo começou calmo e sereno. Lamen, os beijos dele sempre tem gosto se lamen. Sasuke movia a língua a procura da do Hokage, tocando com gentileza. Explorando os cantos da cavidade.

Naruto suspirou entre beijos, apertando mais o abraço, Sasuke precisou ficar na ponta dos pés para intensificar o gesto.

O Uchiha tocou os fios loiros, puxando alguns, arrancando sôfregos do outro.

— Sasuke... - gemeu, afastando o rosto procurando fôlego. Tendo um leve filete de saliva os conectando. — O que foi? - perguntou, tentando beijá-lo novamente, tento o dedo tocando sua boca.

— Sua boca tá com gosto de Lamen. - disse, tocando a bochecha marcada do loiro com os dedos.

— Tá ruim assim? - perguntou, afastando-se um pouco, usou a mão para sentir o hálito.

— Não, só me deu fome. - as sobrancelhas se juntaram, sentindo seu estômago roncar.

Naruto riu alto, jogando a nuca para trás.

— Vem, vamos comer. - beijou a testa branca, segurou a mão do moreno com a sua enfaixada, o guiando até a toalha estendida no chão.

X

Sasuke levou o morango coberto com chocolate aos lábios, dando uma mordida considerada.

— Hmm. Tá bom. - disse surpreso. Olhou do pedaço que sobrou para o rosto do loiro. Juntando a sobrancelha.

Fanfic por Sakura HarunoWhere stories live. Discover now