Na escola....
Alunos temos um comunicado a fazer,hoje os alunos do 1° ano e 2° não terão educação física só para o terceiro OK!
OK(todos respondem)
(Que chato eu odeio educação física mas eu posso me aproveitar disso e alias eu só tenho uma semana pra me confessar pro taro então vamos ver a próxima da minha lista,ué já acabaram todas ?menos uma eu acho agora você é a última Osana! )
Olá!
Oi!
Você é a Osana certo?
Sim sou como sabe meu nome?a claro né como eu sou boba a escola toda me conhece você é uma fã não é?
(Sempre tão convenssida affs )sou sim !
Quer um autografo?
Claro mas antes quero falar uma coisa em particular com você!
Então vamos para outro lugar ééé...como é seu nome docinho?
Eu sou a Ayano!
Vamos então Ayano!
Mas claro queridinha !(mal sabe ela que esta prestes a morrer)
Oque quer falar!
O Taro é* meu*(sussurro)
Oque?
Bay Bay Osana!
Ha?
Hahahahaha!
Osana!Osana! Osana?Ayano?
Não é Oque você tá pensando eu posso explicar!
Não precisa explicar mais nada eu já entendi eu vou ligar pra policia!
Não! Eu eu te amo Taro !
Ha?você Oque como tem coragem de falar isso depois de matar a minha namorada? !
Ééé....!
Você é louca?
Oque?
VAI RESPONDE!!!
Sabe por outro lado eu sou louca sim !
Oque?
Louca por você! Bem pelo menos eu era agora eu não sou mais !(pego a faca e coloco ela enfrente ao coração de taro quando vou enfiar alguém me segura)
Ayano!
Budo?!
Por favor nao chama a policia por favor!
Já chamei me desculpa era preciso!
Não! Eu vou voltar !
Ufa obrigada Budo!
Dinada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yandere Simulator: entre dois Uma Historia Diferente Budo Vs Taro
Dla nastolatkównessa historia a protagonista será Yandere e ela ficara indecisa entre Budo e Taro