Como tudo começou

17 2 1
                                    

 Tudo começou no ano de 1976, quando uma criança nasceu. Anos após o nascimento da criança, a criança começou a entender o que acontecia em sua casa. O pai chegava bêbado em casa e batia na mãe, o pai agredia a criança sem motivo. Até que um dia a mãe decidiu pedir o divórcio. O pai ficou com raiva e os dois começaram a discutir, a criança ficou escondida dentro do armário ouvindo tudo, até que a criança ouve um tiro e tudo fica um silencio, a criança sai do armário assustada, e vê sua mãe morta com um tiro no peito, a criança ouviu tudo e ficou traumatizada.

  Após a morte da mãe, a criança vai para um orfanato. Os anos se passaram e ninguém o adotava. Até que ele completou dezoito anos, saindo do orfanato, orfão, sem ter aonde morar, sem emprego, os anos foram se passando e ele foi ficando cada vez mais sem dar valor as pessoas, as coisa, e a vida. Cada vez ficando mais agressivo, cada vez mais ficando bêbado, cada vez mais se metendo em mais e mais confusões, cada vez mais ficando igual a seu pai. Até que ele decide fazer algo terrível, sequestrar alguém.

  Ele estava andando de carro pelas ruas a procura de uma isca fácil, uma criança indefesa, uma criança sozinha. Até que ele avista um garota de 4 anos, cabelo loiro, olhos azuis, bem vestida com um vestido ate o joelho, um vestido vermelho com um laço branco na cintura. A isca perfeita. Ele passa com o carro por perto algumas vezes para ver se há algum responsável por perto, ele não vê ninguém, até que decide parar na calçada, chamar a garota e perguntar se ela queria ver uns cachorrinhos, ela diz que sim e ele pede que ela entre para ele mostrar os "cachorrinhos". Ela entra no carro e ele acelera o carro na mesma hora, ela deixa cair um ursinho de pelúcia que estava com ela.

   Quando o sequestrador chegar em seu cativeiro que era uma cabana próxima a uma floresta, sem tinta, somente com cor de madeira, a cabana tinha um alçapão que levava para um sub solo, ele pede com que ela desça do carro e entre na cabana para ver os cachorros, ela desce do carro e vai correndo animada para a cabana, quando ela entra ela olha pra trás e pergunta: "Cade os cachorrinhos?". Ele diz que está la em baixo, ela desce e não vê nada pois estava muito escuro, ele fecha o alçapão, põe um criado mudo sobre o alçapão e sai da cabana.

CONTINUA...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 04, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A face de um sequestroWhere stories live. Discover now