- ah, sem contar que vimos você na árvore.
Cheng Xiao falou, se intrometendo na onde não foi chamada. Atrapalhando minha vida como sempre.
- Eu vi vocês se beijando.
Falei sem querer. Era inevitável não abrir a boca pra falar isto.
- Somos namoradas, Bona. Você queria o quê?
Cheng Xiao é horrível. Odeio essa cobra disfarçada de anjo. Luda observava tudo de longe, respirando profundamente, como se estivesse exausta de algo.
- Vocês parecem crianças. Até parece que nunca foram melhores amigas. Senta aqui, Bona.
Puxou uma cadeira pra perto da cama. Eu sentei sem contrariár. Já a ousada da Cheng Xiao pulou na cama, quase derrubando o controle. Por que diabos Luda não parava de sorrir pra essa idiota?
- Eu te acho linda, Bona. Realmente queria ter algo com você. Mas só se você estiver disposta à isso.
isso realmente estava acontecendo? será que eu não caí da árvore e bati a cabeça?
- Então quer dizer que vocês terminaram?
A esperança é a última que morre.
- Não, nós estamos em um relacionamento aberto, isso quer dizer que eu posso pegar qualquer pessoa e a Cheng também.
Era notável a minha felicidade? talvez. Mas eu não queria ter que dividir Luda com outras pessoas, principalmente com Cheng Xiao.
- Você gosta de mim?
perguntei.
- Eu te observo, Bona. Você acha que eu não percebo seus olhares? você acha que eu não percebo tudo que faz?
inclusive, obrigada pelas vitaminas no meu suco, o médico falou que estava ajudando.Vocês acham que eu iria colocar o quê no copo da Luda? veneno? eu amo essa garota.
- Ok, eu preciso ir. Eunseo está me esperando lá em baixo. Se cuida, amor.
Cheng Xiao deu um beijo na testa de Luda, deixando a marca do batom rosa. fiz questão de limpar, tocando meus dedos na sua pele, que ainda estava pálida.
- Eunseo e Cheng estão ficando há 3 meses. Se você não fosse tão tímida, poderia ser nós duas.
Luda me encarava por baixo, afinal estávamos em uma posição estranha. Eu estava em pé e ela sentada na cama. Não era tão estranha, mas lembre que eu nunca tive contato próximo à Luda, ela estando consciente e falando aquele tipo de coisa.
- Ah.
sei que sou decepcionante, mas não consigo responder quando estou nervosa.
- Eu gosto de você, Bona.
Luda colocou seus braços ao redor da minha cintura, puxando com um pouco de força o meu corpo pra perto do seu. levantou-se, ficamos alguns centímetros distantes, mas dava pra sentir meu corpo inteiro tremer quando Lee Luda sorriu. Eu era o motivo do sorriso.
- Eu gosto de você, Lee Luda.
então, depois de falar isso, uma coragem enorme invadiu o meu corpo. Encostei nossas bocas, sentindo tudo girar, principalmente o meu cérebro. Pela primeira vez, eu tinha te beijado. Não foi um beijo profundo e também não foi um beijo demorado. Foi o suficiente pra perceber que eu seria eternamente apaixonada por você.
- Bona, você não deveria ter demorado tanto!.
Luda me beijou novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lee Luda
FanfictionBona é apaixonada por Lee Luda, e aproveita uma situação para se aproximar mais.