Eu Sou é a palavra de Deus que toda humanidade confronta.
Aquele que não nasceu ou foi criado, a bíblia o descreve entre outras qualidades, como.
Bendito e único Salvador, Rei dos Reis e senhor dos Senhores.
Se hoje temos a oportunidade de termos Deus em nossas vidas,
Têm-se o privilegio Dele viver em nós, de vivermos pela Graça, um favor não merecido, que é de graça.
E porque Ele Ė.
Ele esta nos teus sonhos impossíveis
Tornando os alcançáveis, Ele também esta nos teus pesadelos.Nas tuas noites que você passou em claro, dissipando toda dor.
Veja bem Ele esta no teu descanso e também no teu cansaço.
Ele esta na dor da perda de um ente querido, na angustia que dói a alma.
Então se em tudo Ele esta, não temos o que temer.
Não devemos dar brechas para o intruso entrar em nossas vidas.
Não se sujeite a viver com migalhas.
Podemos não ser o dono do mundo, mas somos filhos do dono de tudo o que nos rodeia.
Ele É o Único que possui imortalidade, Que habita em luz Inacessível.
Ele Ė aquele que jamais homem algum o viu.
Mas o veremos como Ele Ė.Ė possível ao homem, relacionar se com um Deus assim?
Diante de um grande Artista, cabe nos fazer o que certo poeta recomenda.
"O vinde, adoremos e prestemo-nos; ajoelhemos diante do Senhor que nos criou".
Ou cremos em um Deus poderoso ou em nos mesmo.
Ou cremos em um Deus, que pode nos tirar do vicio, da tristeza,
Ou continuamos nessa vida medíocre.Ficamos com um Deus Soberano ou continuamos assim, pois você pode ter as perguntas.
Mas só Ele tem as respostas para Tudo.Tua escolha é essencial para tua vida.
Não se esqueça de votar e deixar seu comentário. ;*