"Olha, a primeira vez que eu estive aqui,
Foi só pra me distrair
Eu vim em busca de um amor
Olha, foi então que eu lhe conheci"Mais uma vez entrava no bordel Ootsutsuki um jovem desiludido, com problemas que desabavam sobre sua cabeça. Uma família controladora, extremamente conservadora e que era um dos maiores empecilhos para que conseguisse ser feliz em seu sonho de ser escritor, um irmão que parecia lhe irritar propositalmente, entre tantas outras coisas que procurava esquecer pesavam seus ombros, o deixando tenso. Precisava se distrair e sentia que o conseguiria ao deitar-se em uma cama junto de uma bela mulher, um "amor por uma noite" certamente lhe faria bem. Sentou-se em uma mesa em frente ao palco, mesmo que ela fosse mais cara, ao menos teria uma melhor visão das dançarinas e prostitutas da noite, procurava pela melhor delas, a melhor que pudesse ver e, depois, ter, se bem que elas já não lhe cativavam a atenção como antes, por isso se sentiu frustrado.
— Garçom, me traz a bebida mais forte que você tiver! - pediu se sentindo um fracasso. Um romancista erótico que não conseguia sequer sentir atração por uma bela prostituta, quanta ironia! - Ao fracasso de homem que eu sou! - brindou sozinho ao tragar da bebida traga pelo garçom, estranhando os burburinhos geral que tomou conta do estabelecimento, que agora parava e mantinha sua atenção na entrada do palco, o fazendo olhar para lá e ficar paralisado. Ela era linda! Os cabelos loiros que agora eram soltos, antes que o sobretudo fosse aberto e jogado ao chão, revelando as belas curvas, os olhos castanhos em tom de mel que pareciam penetrar nos seus como um tiro certeiro. As luvas que combinavam com o guarda-chuva de renda eram um charme a parte naquela mulher que arrebatou seus desejos de uma forma que nunca havia lhe acontecido antes, que dançava melhor que qualquer uma das outras, que conseguia o que nenhuma mulher há anos conseguia: aquecer seu coração. Não, não era apenas pela sensualidade, pela dança ou pela beleza, ela tinha algo nos olhos que lhe deixava curioso, um brilho diferente, talvez uma agonia de estar ali se oferecendo, vendendo o corpo, ou será que era uma esperança de um dia sair dali? Não sabia, na verdade nem sabia quem era ela, mas sabia que precisava descobrir ou não ficaria em paz.
— E essa foi a Mestra Tsuna! - não estava surpreso que ela fosse mais uma das mulheres que ganhavam a vida ali, o que o surpreendia era que até mesmo seu nome de guerra o cativasse. Não era comum naquele tempo uma prostituta ter nomes de guerra que fugissem do comum, a julgar pelo pouco de psicologia que sabia, o fato de ter um pseudônimo que não fosse um nome real de mulher significava que o que estava vendo dançar era um personagem e o motivo de sua curiosidade era o desejo de conhecer a mulher por trás de Mestra Tsuna.
— Garçom, eu quero uma noite com ela! - o funcionário do local sorriu com uma leve surpresa.
— Tem certeza, senhor, ela é a melhor da casa, a mais cara também! - o valor de fato era alto, 500U$ por uma noite com ela era um valor altíssimo à época, mas pra ele não importava, não faria diferença às suas finanças e com certeza seria pior continuar sem conhecer a intrigante mulher que do palco lhe lançou um beijo, talvez imaginando que seria ele seu próximo cliente. Mais uma vez viu em seus olhos o tal brilho diferente, ela parecia cansada, não um cansaço corporal, mas emocional, espiritual, sua alma deveria estar cansada dessa vida de exposição, talvez.
— Não tem problema, eu ainda a quero! - retribuiu o beijo lhe enviado com um sorriso e um levantar do copo, enquanto uma das garotas a informava que deveria estar a mesa com ele e logo ela chegou. De perto, ela era ainda mais bonita do que no palco, mas agora via nitidamente que seus olhos brilhavam por pura angústia. Porque sentia angústia não sabia, mas estava na lista de coisas a descobrir.
— Boa noite! - ela era educada, fina até demais pra alguém que trabalhava naquele local e isso instigava ainda mais sua curiosidade. Ela olhou bem para seu rosto, ele lhe parecia familiar. - Eu acho que já te vi em algum lugar... - ela dizia como se o investigasse, abrindo um sorriso ao lhe reconhecer. - Ei, não é você o escritor de Icha Icha? - perguntou animada causando estranheza no homem. - M-me desculpa, é que eu sou uma grande fã do seu trabalho! - uma fã? Isso era inusitado, a maioria de seus leitores eram homens ou mulheres muito mais velhas que a que estava em sua mesa.
— Então você leu Icha Icha? - perguntou satisfeito em saber que ao menos a conversa não se resumiria ao programa que fariam. Ela assentiu animada, não como uma garota de programa que estava bajulando um cliente, mas como uma sincera admiradora de seu trabalho que naquele momento se esquecia de sua profissão.
— Se li? É meu livro favorito, poesia, lírica, erotismo, tudo junto num conto tão lindo da mulher...
— Perdida que encontra seu par ideal! - um verdadeiro conto de fadas para alguém como ela. Durante aquelas poucas palavras trocadas, ele percebeu que ela se tornava diferente, era praticamente outra e, por mais que sua primeira versão fosse hiper atraente, era a segunda quem lhe encantava e era a ela quem queria conhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho
FanfictionSim, existia uma mulher debaixo de toda aquela renda, de toda àquela personagem que escondia a angústia da vida promíscua naquele bordel. E era por aquela mulher que ele se interessava, por aquela sonhadora que existia debaixo da Mestra Tsuna! Spin...