Author's Notes

1.1K 47 0
                                    

Bem a história acabou assim. Desculpem por isto, eu própria tenho noção que a história está uma merda. Para ser sincera, inicialmente eu ia fazer uma one shoot sem ser instagram, mas depois perdi a vontade de deixar tudo num capítulo (por achar que esta a ficar mal) e então apaguei. Depois disso comecei a misturar capítulos instagram com capítulos longos de texto, no entanto perdi a vontade de escrever ainda no segundo capítulo de texto e então fiz assim.

Caso se a história ficou confusa (peço desculpa por isso): 

A Eunjin e o Felix eram melhores amigos desde pequenos, pois os dois moravam em Sidney, mas o Felix viajou para a Coreia do Sul para realizar o seu sonho de se tornar famoso. Uns meses depois Eunjin conversou com o pai e o mesmo convenceu-a a viajar para a Coreia e seguir o seu sonho de ser dançarina. Aí a Eunjin vai para Seoul, faz a audição na JYP e consegue entrar. Logo no primeiro dia de treino, a Eunjin conhece a SunHee que se torna amiga bem próxima dela e reencontra Felix (que apresenta-a ao resto de stray kids por isso ela acaba se tornando amiga deles). Então o Hyunjin aproxima-se mais da Eunjin, os dois faziam aulas de dança juntos (não foi referido, me desculpem por isso) e quando stray kids, a Eunjin e a SunHee viajam de férias, o Hyunjin pede a Eunjin em namoro. E é mais ou menos assim a história. 

Desculpem por ter feito-vos ler esta merda, como eu disse em cima, eu tenho noção que não ficou nem perto do razoável. Bem foi isto, até à próxima.

Love You Like Love Dancing | HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora