Sorria a vida é uma arte
- E se de repente você descobrisse que o mundo em que vive na verdade é um palco enorme com uma platéia de 7 bilhões de pessoas?
-Não seja ridículo! Tudo bem admito o teatro é muito interessante, mas não acho que seja a invenção da roda.Ele empolgado como sempre, rindo alto e sonhando tão quanto.
Da janela víamos aquele por do sol alaranjado tomar conta do céu e logo depois escurecer como um último suspiro de luz celestial, e então que comece o show.Dentro de mim
Tristes, tímidos, alegres, meigos ou malignos, chame como quiser, são olhares. Dezenas de pessoas, aqueles olhos atentos a qualquer erro.
Acho que são nos olhos que se encontra nossa essência, um simples olhar pode transmitir seu verdadeiro eu, e como é perturbador perceber aqueles olhos que te julgam, como eles afetam em suas decisões."pessoas valem mais que dinheiro"
Até que você percebe que aqueles olhos na VERDADE nem sabem o que estão vendo de VERDADE.
Sempre achei muito difícil conversar com novas pessoas, aqueles mesmos olhos estavam lá, assim como no palco exatamente os mesmos olhos que te julgam e que também te surpreendem tantas vezes. Depois que escrevi esse capítulo até pensei em reentitular de cegando a massa mas como podem ver realmente não soou tão bem,
PARE DE FUMAR, foi então que percebi o quanto poderia me alimentar daqueles olhares, eu posso mudar eles cada gesto que o personagem me dava vinha a tona como uma personificação do próprio. Era nesse momento que a mágica acontecia...Obrigado por ler até aqui, espero você todo domingo às 20:30 venha ler um pouco mais sobre esse novo mundo da realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorria a vida é uma arte
RandomMonólogo escrito e editado por Maxmilian Hernane ator, escritor, pintor e músico. O texto retrata a vida cotidiana por outros pontos de vista também fala sobre questões como política, empreendedorismo e religião.