-Giovanna-
Depois daquele choro todo decidi dormir, e eu simplesmente APAGUEI acordei umas 8 e pouca da manhã, droga perdi a aula. Mas porque minha mãe não me acordou? Melhor descer e procurar ela.
Desci e procurei ela por tudo, mas não achei. Quando fui pegar um copo d'água na geladeira me deparei com um bilhete dela, que estava escrito: "Bom dia meu amor, hoje deixei você faltar na escola, mas não vai se acustumando. É só pra você descansar a cabeça um pouco, sei que está sendo dificil para você. Mas não quero ver minha filhinha assim, melhora filha. Beijos da Sua mãe." Achei tão bonitinho o bilhete que guardei no meu quarto.
Desci novamente pra cozinha, e peguei um biscoito qualquer que achei no armário. Depois de comer subi pro quarto novamente, lá fiquei por 5 horas mexendo no celular e ás vezes cochilando por 2 minutos.
Decidi me arrumar e dar uma volta na praça que tem aqui perto, coloquei uma blusinha rosa com renda rosa, um shortinho e peguei uma bolsinha. Aproveitei e tirei uma foto pro insta.
=INSTAGRAM ON=
Giovanna Chaves
Só quero PAZ.
34 CURTIDAS 16 COMENTÁRIOS
=INSTAGRAM OFF=
Coloquei meu celular no bolso e fui. Chegando no parque vi um carrinho de picolé, então comprei um picolé de graviola, sem duvidas meu preferido.
Lá fui eu andando até chegar no parquinho, sentei em um banquinho de frente para o parquinho e fiquei olhando as crianças brincarem, a felicidades deles brincando me deixou mais sorridente. Eu simplesmente sorri pro nada com aquela felicidade que as crianças me deram.
Minha vida tá em uma nova fase, vou completar 17 anos semana que vem, quero mudar com esses 17, quero mudar de visual. quero uma coisa mais diferente, um estilo mais adulto. Tá decidido, no dia da meu aniversário, vou aparecer como ninguém nunca me viu. Para mostrar a todos que estou crescendo não só fisicamente e sim mentalmente. Vou provar que ninguém irá mais abalar minha felicidade. NINGUÉM!
-----------------------------------------------------------------------------
só eu que amei esse cap? Ficou tão profundo, gostei do que fiz KKKKKKKKK.
espero que tenham gostado também
FLWSSSS <3
-Tia D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança Radical
Teen FictionEu sou a Giovanna Chaves, uma menina normal com problemas normais como pais separados, um amor impossível, coisas de adolescentes. Até que um dia qualquer sou sequestrada, esse sequestro mudou minha vida, deixou ela de cabeça pra baixo. Quer saber a...