capitulo 2

47 11 27
                                    

Allan narrando

Meu nome è Allan Oliver, eu tenho 20 anos sou um aluno de Megan mais que isso sou seu melhor amigo dela. Eu tenho 1,60 de altura, magro, a cor do meu cabelo è castanhos claros e a cor dos meus olhos sao castanhos escuro.

Eu sempre soube de seu passado, mas nunca contei a ela algumas partes que ela não lembra mais por ser muito pequena ainda. Nunca vi alguém com tanto desejo de vingança como ela no meio disso tudo o ex melhor amigo de seus pais ele tem um filho, só espero que nenhum dos dois se apaixone um pelo outro.

Narrando Megan Morgan

Finalmente eu terei a minha vingança e recuperar o que è meu por direito. È só eu me aproximar do filho dele para eu colocar meu plano em prática já que ele não vai me reconhecer mesmo então è só aproveitar.

Narrando o inimigo de Megan, Victor Nortan

Eu me chamo Victor Nortan, eu era o melhor amigo dos pais da Megan, o nome dele è Erik e de sua esposa Rosário.

Eu conheci uma mulher pra dizer a verdade ela era vadia, sempre dei tudo do bom do melhor sabe o que ela fez me largou e fugiu com outro e deixou eu e meu filho sozinho, ele sempre perguntava da sua mãe eu disse a verdade que ela me traiu e fugiu com ele. Criei ele sem ajuda de ninguém agora ser tornou um grande homem como eu imaginei como seria, arrogante, cruel com aqueles que nós trai, frio, mata sem ter dó ou piedade e fica com várias mulheres assim como eu, não somos de ficar com uma mulher só.

Nós dois não dependendos de ninguém, somos uma alcatéia forte e destemida todos morre de medo de nos enfrentar por que sabe que vai perder. O Erik era um fraco eu sabia que ele nunca ia chegar onde eu cheguei e me orgulho disso.

Por onde passamos ou viajamos pra outro alcatéia em outra cidade todos se curvam por respeito, admiração, inveja ou por medo por que sabem o castigo que vão levar se não curvarem de ante de nossa presença.

Falta alguns dias para meu filho se tornar o Alfa Supremo líder de todas as alcatéias.

Até próximo capitulo, espero que gostam.

Não esqueçam de votar e comentar sobre o que estão achando isso è muito importante pra mim.

A Marca da Loba: Obra 2022Onde histórias criam vida. Descubra agora