deem suporte a fic,
votem e comentem.
capítulo dedicado a @duckarbiterCanada, Aeroporto
Finalmente o dia de eu voltar a morar com minha mãe chegou, eu não aguento mais o meu pai.
Voltar a Coreia não foi uma decisão fácil, porém depois de todas as conversas aqui estou, em frente ao portão que irei embarcar para ir para Seoul.
mais cedo naquele mesmo dia...
Acordar cedo nunca foi meu forte, e não era hoje que isso iria mudar.
Não sei se o que me acordou foi o meu pai aos berros ou meu telefone explodindo de mensagens, tanto de chanyeol, quanto de meu irmão e minha mãe. Fica uma dúvida no ar.
Fui direto tomar banho pelos simples fato de que eu estava dormindo em pé. Meu corpo foi em direção ao banheiro, porém a alma continuou dormindo na cama.
Depois de um banho quente para compensar os -20 do lado de fora da casa, eu desci para a cozinha e vi meu pai sentando no sofá da sala tomando seu típico café preto e falando com os investidores sobre um novo projeto. É assim desde que eu tinha 10 anos.
Fiz uma vitamina de morango pois a banana tinha congelado. Céus, eu adoro banana.
Meu pai me deu um beijo na cabeça e me desejou boa viagem, logo após vestiu seu casaco pesado e saiu pela porta. Como gostaria que ele se importasse.
Coloquei para tocar Touch no sistema de som da casa e fui assistir televisão, cronometrando mentalmente quanto tempo faltava para o voo.
7 horas, 46 minutos e alguns segundos.
(...)
Após ficar um bom tempo me distraindo c programas em francês sobre como o adolescente canadense é um idiota, eu resolvo subir para meu quarto para terminar de arrumar minha mala.
Tudo arrumado, tudo em seu determinado lugar. Meu Toc agradece .
Abri meu telefone e vejo que tenho muitas mensagens. Não sei se isso é bom ou ruim. Dentre elas têm varias do Chanyeol.
chanyeol
é hoje
ontem
não sei,
fuso horário é confusovictoria
claro que não
só você pesquisar no google
" qual a diferença de horas entre a coreia e o canadá "chanyeol
muito engraçada você
estou ansioso a
meu deusvictoria
aquieta o fogo, amorchanyeol
chamou de amor
até chorei aquivictoria
não começachanyeol
qual o horário que você vai chegar?victoria
não vou te falar
não quero que va me verchanyeol
nossa, desculpa incomodarvictoria
não me leve a mal
não estou pronta para te ver depois de tantos anos
porque as únicas memórias que tenho suas são do maternalchanyeol
como assim?victoria
esqueça anjo
até outro dia(...)
Saio de meus devaneios com o homem chamando no auto falante do aeroporto. Era hora.
Obrigada por tudo Canadá. Obrigada por tudo pai, amigos ridículos e falsos. Obrigada por tudo américa, mas agora eu pertenço à ásia.
whoisvic bye america, thank you for everything 🈲
🌟100.287
comments
view all 1.325 comments
VOCÊ ESTÁ LENDO
canadian ⌘ park chanyeol
Fanfictioncanadian ⌘ pcy " onde uma garota canadense qualquer consegue irritar tanto park chanyeol a ponto de o mesmo ter a vontade de estrangula-la " ♘a park chanyeol story ♘todos direitos reservados ♘since 11.03.2018