Acordei sentindo vários beijinhos nas minhas costas, descendo até minha cintura. Abri os olhos devagar resmungando e me remexendo enrolada no cobertor que me deixava quentinha.
- me deixa dormir papi, por favor. - resmungo pela décima vez.
Ele não para os beijos um minuto sequer
Me irritando ainda mais.Todo esse sono foi justamente pelos filmes e séries que vi ontem tarde da noite, ele não sabia disso, se soubesse ficaria furioso, mas, como sou teimosa não consegui resistir.
- acorda babe, o daddy quer te dar Leitinho bem quentinho hoje. - Diz entre beijos. - Você quer?
- Não, quero dormir ! Grito alto demais.
Ele me vira de uma vez, ficando por cima de mim. Olha nos meus olhos e segura meu rosto com força.
- não te ensinei a falar assim comigo.... - Seu tom de voz era ameaçador.
Mas eu queria pagar pra ver, não como uma boa garota se é que me entende.
- hum. - Respondo com uma cara atrevida.
- não me faça punir você princesa, não logo agora pela manhã. -Ele estreita os olhos.
Ele sai de cima do meu corpo e vai até a porta do quarto, eu o encaro emburrada. também não queria ser punida logo cedo mas adorava uma diversão a mais.
- Você é o pior daddy do mundo! Grito e jogo o travesseiro nele.
Saio correndo ao ver ele dar meia volta vindo em minha direção, ele se apressa agarrando minha cintura. Me puxa até a cama me forçando a ficar em seu colo, abaixa minha saia lilás puxando minha calcinha em seguida.
-NÃO DADDY, POR FAVOR NÃO! - Grito enquanto tento fugir do seu aperto.
- Sabe porque vai ser punida princesa? -Ele pergunta acariciando minha bunda.
- Uhum. - Choramingo.
- Use palavras. Então princesa, pode me dizer o por que? - Sinto ele apertar os dedos contra minha pele.
- Por que eu gritei com o daddy e fui mal educada. - Falo com a voz mais manhosa que consigo fazer.
- Acha isso certo? Gritar com o seu daddy? - Sua mão bate com força na minha pele.
- AAH! Não papai. - Tento colocar as mãos sobre o local ardendo.
Ele segura meus dois braços com uma mão e bate outra vez, mais outra e outra até eu sentir meu bumbum queimando. Eu choro tentando ficar o mais quietinha possível, continuar tentando escapar seria pior. Quando por fim ele termina, me põe sentada no seu colo de frente pra ele.
- Babe, eu odeio quando isso acontece mas hoje acho que não vou mas te dar Leitinho. Se quiser vai ter que merecer. - Enxuga meu rosto com os dedos.
- Mas agora eu quero daddy. - Falo olhando pra ele.
Ele sorri e me deita na cama, terminando de tirar toda minha roupa. Eu fecho os olhos apreciando a sensação sentindo sua boca morder levemente o bico do meu mamilo. Solto um suspiro alto quando o mesmo me vira de bruços, abrindo minhas pernas e enroscando a cabeça na minha entrada chupando com vontade, desesperado. Eu contínuo gemendo e implorando por mais, até ele parar de bater em minha coxa nua.
- hmmm.- Reclamo.
- De joelhos princesa! - Ele se levanta.
- O que você quer mesmo ? Fala pro daddy?!
- Quero Leitinho papai, por favor me dá? - Faço biquinho.
- Abre bem boquinha gostosa pro seu daddy vai!
***
NANANANANA !
O que acharam do primeiro cap? Votem e comentem.❤
Xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DaddyKink
FanfictionLouis é um garoto que ama se vestir como menina e gosta mais ainda quando o tratam como uma. Prazer, sou Louise.