Sobremesa🍫

606 31 6
                                    

Depois do banho me arrumei bem depressa, hoje meu daddy quem prepararia o jantar o que me deixava baita feliz pois significava que comeríamos uma lasanha incrível. Dei uma última olhada no espelho, encarando a tiara rosa de florzinha que estava na minha cabeça junto ao meu cabelo solto. Ajeitei o colar de estrelinhas douradas no pescoço e fui em direção a porta, sorrindo por ser a noite mais legal do mundo.

- DADDY, ESTOU PRONTAA ! - Digo correndo escada a baixo.

- Babe, quantas vezes eu já disse para não descer as escadas correndo desse jeito! - Ele diz vindo em minha direção.

Eu paro de uma vez arregalando os olhos vendo o mesmo colocar o dedo indicador na boca, desço as escadas bem devagar enquanto ele me encara com as mãos na cintura. Não olho mais de que sua cintura a baixo, estava com medo. Piso com cuidado nos dois últimos degraus e contínuo de cabeça baixa. Vou caminhando meio rápido até ele e por fim abraço seu corpo.

- Desculpa papai, eu só queria chegar rápido pro jantar. - Falo baixinho.

- Tudo bem pequena, só não quero te ver machucada e escadas são perigosas para você.

- Uhum. - Deixo o abraço mas apertado. - Daddy, estou com fome!

- Vem babe, seu daddy fez um jantar muito gostoso e vai ter sobremesa. - Ele diz sorrindo e me puxando para mesa de jantar.

Logo meu prato com lasanha estava sobre a mesa, mas eu não conseguia deixar de pensar na sobremesa. Daddy abriu a geladeira para pegar algo de beber e eu me inclinei para ver o que havia de tão especial para a "sobremesa", minha boca abriu um sorriso ao ver uma cestinha cheia de bombons. Coloridos, grandes e muitos legais.

   Dei várias garrafas na lasanha, levando até boca depressa. Mastigando como se não houvesse amanhã, minhas bochechas infladas iguais as de um esquilo. Eu engolia depressa que nem o gosto da lasanha eu conseguia sentir direito por conta da minha ansiedade. As últimas garfadas foram as mais fáceis. Ele ia colocar meu suco quando viu meu prato limpinho sobre a mesa, me olhou desconfiado e depois assustado ao ver minha boca suja de molho.

- Princesa.... Princesa.

- eu comi tudo daddy, agora quero minha sobremesa! - Falei me ajeitando na cadeira.

- Mas... Pequena. - Ele ainda me encarava horrorizado. - Você não vai esperar o daddy?

Ele me lançou um olhar malicioso e deixei que meus ombros caíssem. Apoiei os cotovelos sobre a mesa e o rosto entre as mãos, ele se sentou e começou a comer. Eu sabia que se eu revidasse ou fizesse birra ele iria me punir por isso, mas não seria muito justo não esperá-lo. Mas eu não queria saber muito disso, eu queria a sobremesa. E queria agora.

Ele comia devagar querendo me deixar aborrecida. Agoniada eu batia os dedos na mesa, estalando sob a madeira. Balança os pés por baixo e tocava nos deles, brincava de aviãozinho com os talheres, assobiava alto. Ele nem ao menos, tinha uma reação diferente. Eu estava começando a ficar entediada com aquela demora, quando ele se levantou e recolheu os pratos.

- Princesa, pro seu quarto! - Ele disse de costas para mim enquanto lavava a louça.

- Mas papai e a sobremesa? - Falo emburrada.

- Princesa. Pro seu quarto, agora! - Disse ele em um tom que me assustava.

Desci da minha cadeira e fui andando até as escadas, se eu não teria minha sobremesa o que me restava era chorar até dormir.  Chego em meu quarto e me deito na cama, choro baixinho abraçando meu travesseiro rosa. Enxugo as lágrimas ao lembrar que tinha que escovar os dentes fazendo passos largos até o banheiro. Quando finalmente saio de lá encontro meu daddy sentado na minha cama, me esperando sair do banheiro.

- Babe, você estava chorando? - Ele perguntando batendo em seu colo.

Querendo que eu me sentasse lá.

- Uhum. - Respondo simples.

- Por que estava chorando? - Perguntou batendo em seu colo mais uma vez.

- Você disse que se eu comesse tudo iria ganhar sobremesa papai! - Resmungo.

- Ah princesa, desculpa o daddy. Espera um pouco aqui tá? - Ele se levanta.

Meu coração acelera, eu dou até pulinhos de alegria enquanto ele saí pela porta. Penso em todos os recheios possível, minha boca chega a salivar.

- DADDY VEM LOG...- Ele entra no quarto.

Para de falar quando vejo ele trazer algemas nas mãos invés da cestinha de chocolate. Ele sorri de canto e vem caminhando em minha direção, mostrando bem o que eu ganharia aquela noite. Paro perto do criado mundo ao lado da cama cheia de bichinhos de pelúcia, abre uma gaveta e pega uma venda preta. Eu contínuo me afastando indo para o lado oposto do dele.

- Aqui! - Ele aponta para cama.

- Daddy.... - imploro choramingando.

Ele vem até onde estou me puxando para cama, eu caio indefesa sobre ela. Ele passa algumas algemas nos meus punhos e logo após coloca o tecido preto sobre meus olhos. Eu não conseguia ver nada mas sabia o que viria a seguir. Sou puxada até a beirada da cama me deixando de joelhos dobrados e o rosto sobre no colchão.

- Você não queria sobremesa princesa?! O daddy vai te dar uma bem gostosa agora.

***

Ihhhhh coitada da Louise, gente? Ksjsakaka
O que estão achando ? Votem e comentem, please.❤

Xoxo.

DaddyKink Onde histórias criam vida. Descubra agora