"Zero"

264 16 61
                                    

  Entramos no apartamento dele e ele me prendeu contra a porta, pegou a chave e trancou-a, estávamos nos beijando, desde quando chegamos no elevador.

  Ele começou a baixar minha calça, era uma legging, preta, que ele foi tirando lentamente, até chegar ao meu joelho, ele se separou de mim e se abaixou, terminando de tirar minha calça por inteiro, jogando em qualquer canto, logo se levantando totalmente, deixando dois de seus dedos encostados em minha intimidade ainda coberta pela calcinha, olhou para sua mão e depois olhou pra mim, deu um sorriso malicioso e rasgou o tecido frágil que segurava, e eu gemi, baixinho, mas no ouvido de Ruggero, que deu um sorrisinho maroto, e ficou passando os mesmos dedos de antes perto da minha intimidade, me torturando, e tirou sua mão de perto de lá, me fazendo grunhir, e logo depois ele me puxou pela nuca e me beijou como se não houvesse um dia além desse.

  Eu comecei a retirar sua camisa, de cor vinho, enquanto ele me apertava mais e mais contra aquela porta e puxava meu cabelo, mas eu não ligava para a dor. Terminei de tirar sua camisa e ele parou de puxar meu cabelo, mas não de me beijar, para conseguir se livrar da vestimenta cor vinho que usava.

  Nos separamos do beijo poucos milímetros e conectamos os olhares. Sabíamos que era errado, mas não podíamos parar, não agora.

  Ele de aproximou de meus lábios de novo lentamente, mordendo ele e voltando a me beijar, em um ritmo devagar, mas que logo ficou selvagem de novo, e seguimos a corrente do que estava sendo criado ali.

  Eu comecei a retirar a sua calça, jeans, rapidamente, e ele logo retirou sua cueca, uma box cinza, pelo o que vi. Ele começou a tirar a minha blusa, uma pólo básica, rosinha, fofinha, que não se encaixava com o momento de jeito nenhum. Logo ele retirou o meu sutiã, e quando já o tinha retirado, começou a lamber cada parte de meus seios, apertou minha cintura, e ainda concentrado em meus peitos, fomos caminhando pelo apartamento escuro, imersos no prazer do momento, chegamos a uma outra parede, e logo, caímos no sofá, e quando isso aconteceu, automaticamente coloquei minhas pernas junto de sua cintura, e voltamos a nos beijar.

  Deitados ali, começamos a explorar o corpo do outro com as mãos, eu, estava deixando arranhões por toda parte, quando ele apertava alguma parte do meu corpo, ganhando como primeira, minha bunda.

  Ele colocou sua mão em outro lugar, agora, ele meteu um dedo dele em minha intimidade, e não foi de leve, ele usou muita força, e então, eu me separei de um daqueles tantos beijos e gemi, gritei desesperada pelo prazer, enquanto só queria mais e mais. Apertei seus braços com minhas mão e ele entendeu o recado, colocando outro dedo junto e fazendo movimento e movimento, variados: círculos, retângulos, quadrados, triângulos...tudo de uma só vez, tudo misturado em um único movimento que me fazia gemer, ás vezes baixo, outras, alto, me contorcendo e cada vez querendo mais, vendo o sorriso do Ruggero ao me ver assim, baixo tão pouco vindo de sua parte. Até que ele parou e continuou a me beijar, segurando minhas coxas, e nos jogando no chão, na verdade, rolando, me fazendo ficar em cima dele, com os cabelos ao lado de seu rosto, e dessa vez, minhas pernas não estavam em sua cintura, mas ao lado delas, me sustentando por cima do Ruggero, e quando eu fui me separar e me sentar em cima dele, sem querer, eu me sentei em cima do seu membro, e gemi de novo, alto, e dessa vez, junto com ele, que só soube mexer algumas vezes a cintura e segurando em minha bunda novamente, e então, começamos os dois, um movimento de vai e vem, gostoso, que fazia nós dois gemermos, e sentirmos a sensação de estarmos um com o outro, novamente, em mais uma noite que já começou de maravilha, e provavelmente continuaria assim.

  Continuamos assim até chegarmos ao ápice, mas eu continuei sentada ali, e ele continuou deitado ali. Não queríamos parar. Não vamos parar, até que o Sol volte a aparecer.

  Continuamos ali por um bom tempo, até que ele se sentou e eu me separei dele, sentando em sua frente, observando suas sombras naquele lugar se mexerem e ligarem um abajur, nos observamos quando ele voltou a sua postura, e sorrimos um ao outro, nos vimos e ele deu umas palmadinhas em sua perna e mostrando seu pênis, totalmente ereto ainda, e eu entendi o recado, e assim me sentei com as pernas novamente em sua cintura, fazendo seu membro entrar de novo em mim, e gememos baixinho, e de novo quando nossos corpos se encostaram, com o suor, resultado de uma pequenina aventura, que apenas tinha começado várias daquela noite.








Lady🤭

CÁ ESTOU EU COM O MEU TERCEIRO HOT, MAS PRIMEIRO JÁ POSTADO!

Ok, eu realmente tava louca pra fazer um hot e amo fazê-los, mas esse teve um pouquinho mais de 700 palavras e foi o melhor que eu já fiz...espero que tenham gostado.

E, tudo vai ser esclarecido no decorrer dos primeiros capítulos, ao menos esse aqui, que é apenas o começo, provavelmente muita gente entrou e conferiu se tava certo o cap, se não tinha bugado, eu já fiz isso, em uma fic de MLB em Espanhol que no segunda cap o "Chat ya se la está comiendo a Marinette". ISHAKZYSLZOATAJKXKX EU AMO AS GÍRIAS E AS COISINHAS PERVERTIDAS EM ESPANHOL, CARA!

  Bom, eu não sei se vcs estranharam isso...mas eu vou marcar as obrigadas a lerem tudo o que eu posto, que são:

SomenteUmaAnonima (pq eu quero que tu veja meu hot e pronto!)
FelicityForNow2009 (tava pedindo histórias hot outro dia? Touché!)
Iludida2332 (tu vai ler pq eu te amo e eu estou te obrigando!)
Words_In_My_Head (não sei se marcou, se não, eu marco nos coments! Mas tu é obrigada do mesmo jeito!)
YourDelivery (te marquei pq cada hot que eu leio eu lembro daquele livro de hot que tu tinha na conta apagada na qual eu te conheci...então, se tu voltou e não me abandonou, volta pra mim desse jeito, tá?)
GirlValiente (não te conheço muito, mas já te considero pakas!)

É ISSO CAMBADA!

💝Au Revoir!💝

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Erro || RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora