Prólogo

5.6K 310 13
                                    



Em algum lugar da Itália um jovem chorava sobre a cova de seu irmão mais novo. Havia feito de tudo para que não chegasse a isso, mas foi em vão. Em sua dor lembrou que o perdeu para uma mulher má e sem escrúpulos. Seu irmão Francesco morreu devido os golpes de tantos desgostos depois que descobriu que a mulher que tanto amava, não passava de uma ladra e vigarista. Em um dia qualquer de verão, acabou se suicidando. Ali, naquele cemitério, Ângelo Donato jurou se vingar de todas as maneiras da mulher que o havia destruído. Angélica era seu nome. Nada tinha de angelical. Era o mal em pessoa. Ali, no silêncio daquele cemitério, jurou e rogou para tudo e para todos, que sua vingança seria extrema e mortal...

Amanda não sabia o que fazer ao descobrir o mal que sua irmã gêmea causou em sua vida. Chorava de dor e desgosto. Angélica morreu em um acidente de carro com seu novo amante na semana passada depois que fez um monte de falcatruas com os documentos que havia roubado dela. Limparia seu nome e provaria que não foi ela que fez tudo isso. Mostraria a verdade que doía em seu coração amoroso e a matava de vergonha. Agora não adiantava se lamentar. Venderia tudo e quitaria o que pudesse, embora não ficasse com nada. Mas pelo menos ficaria com sua consciência tranquila. Teria que ir a Itália, onde o mal causado foi maior...



Texto sem revisão amores!!! Espero que gostem!!! Dê-me estrelinhas e comentem que eu quero saber a opinião de todas! Beijos

Engano FatalOnde histórias criam vida. Descubra agora