Juntou tudo que lembrava sua mãe e pai e saiu sem olhar para trás. Tinha que pensar no seu futuro. Estava só. Não podia contar com essa família que acabou de descobrir.
"Só há eu e o mundo agora. _ pensava com tristeza. _. Tenho que seguir em frente e nada mais me importa. De todo jeito tenho que ir para a Itália me encontrar com a família de Francesco e tentar descobrir o que a desnaturada de minha irmã fez por lá. "
Dirigiu-se a pequena pensão em que vivia, carregando os poucos pertences que sobraram depois que vendeu a casa e apartamento que seus pais haviam lhe deixado.
Na manhã seguinte Amanda foi em uma agência de empregos para saber se havia vagas para secretária executiva em outros países. Precisava de urgência de um emprego que desse para se manter e guardar um pouco para o futuro que não sabia qual seria. Da venda de seu apartamento, pouca coisa sobrou e não daria para ela se manter mais um mês e com muita economia.
Acordou cedo. E foi tomar seu café juto com outras moças com que fez amizade. As oito horas da manhã, ela se dirigiu a agência. Demorou para ser atendida porque havia muita gente. Estava apreensiva e com medo. Mas saiu de lá feliz da vida. Tinha conseguido o emprego que queria. E mais ainda, iria trabalhar na Itália. De lá resolveria todas as pendencias de Angélica e moraria lá também. Talvez até entrasse em contato com a família de seu pai. Não mais precisaria voltar para o Brasil, onde tudo era tristeza para ela. Nada mais a segurava nesse país.
Deixou tudo acertado para ir o mais breve possível para ocupar sua vaga. Teria no máximo três dias para resolver tudo. Suas passagens estavam compradas, já que seu empregador havia deixado na agência e mais dinheiro para se hospedar em um hotel quando chegasse ao seu destino.
Por mais feliz que estivesse, Amanda sentia que alguma coisa estava errada. Só não sabia o quê. Sentia um vazio profundo, um medo sem explicação em seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Engano Fatal
RomanceLivro revisado e hospedado no site Dreame Capa feita por: @isabela_neves O que você estaria disposto fazer para se vingar de alguém? Ângelo Donato perdeu seu irmão mais novo nas mãos de uma mulher cruel, ladra e vigarista. Ele procura essa mulher pa...