Junggukie pov's on
Seul,south Korea 21:34 P.M.
Eu estava apreensivo quanto a mommy,ela com certeza iria me punir. Droga. Como ela pode descobrir tudo sempre,mas por outro lado,adoro quando ela me provoca,é agonizante não poder fazer o que eu quero mas ela me faz tão bem. Eram por volta das 21:40 P.M. Quando mommy chegou,eu estava no quarto mexendo em meu celular apenas com uma calça moletom.
Mommy abriu a porta do quarto com os sapatos de salto alto nas mãos e seu cabelo preso em um coque alto e bagunçado com uma caneta,como ela sempre estava,ela ficava tão sexy com aquela saia justa. Ela largou as coisas pelo quarto e veio até mim.
S/n-Olá meu amor!-ela disse e me deu um selinho rápido.
Jk-O-oi Noona. -sorrio nervoso
Ela abriu os botões de sua camisa social tirando-a de dentro da saia.
S/n-Está assim por que sabe o que fez não é,babyboy? -ela falava de uma maneira extremamente sexy mas com um ar zangado.
Jjk:S-sei mommy. -Nisso ela já estava com seus cabelos soltos e sem a camisa social,de braços cruzados provavelmente planejando minha punição.
S/n-Sabe que a mommy odeia quando você fica de conversinha com as outras garotas não é,ggukie?
Ela foi até o armário e pegou seu chicote passando-o pelas mãos.
Jjk-Sim,noona,me desculpe por favor. -eu dizia em voz baixa.
S/n-terá de se comportar daqui pra frente babyboy. -ela sussurrou no meu ouvido lambendo meu maxilar logo após.
Jjk-Eu prometo me comportar mommy,eu juro. -ela dava beijos em meu pescoço e nos cantos de minha boca.
S/n-Que bom baby,mas vou lhe punir desta vez,para você aprender que tem de respeitar a mommy! -Ela me beijou intensamente e apertou com certa força o volume da minha calça,o que me fez gemer Entre seus lábios.
S/n- shh- ela colocou o dedo sobre meus lábios. -Não quero você gemendo agora,quero que conte as chicotadas em voz alta,baby. -Ela retirou minha calça e minha cueca e prendeu minhas mãos para trás com as algemas.
S/n- não gagueje,meu amor -ela sussurrou dando a primeira em minhas coxas.
Jjk-U-uma -segurei o gemido.
S/n- Sem gaguejar! - Ela deu outra em minha barriga desta vez.
Jjk- Duas. - doía mas era maravilhoso.
1,2,3......46 chicotadas sendo a última bem perto de meu membro.
Ela largou o chicote e tirou a saia,sentou-se em minhas coxas marcadas pelo chicote,e me deu um selinho rápido.
S/n- Muito bem baby,agora pode voltar a gemer bem alto pra mommy -deu um sorriso malicioso.
Soltei o ar que nem sabia estar segurando,ela se levantou e se sentou em uma cadeira em frente a cama,abriu as pernas e começou a se tocar,ela gemia meu nome cada vez mais alto,uma mão massageava seu seio e a outra fazia tudo lá em baixo. Meu penis estava duro e estava começando a doer,eu estava muito excitado,eu poderia gozar apenas vendo isso,passou-se pouco tempo e ela gozou em seus dedos enquanto eu me contorcia na cama. Ela se levantou,veio até mim e me fez chupar seus dedos melados com seu gosto.
Jjk- E-esta doendo,mommy-soltei seu nome como um gemido.
S/n- Eu sei gukkie -ela acariciou meu rosto e começou a dar chupões e beijos em meu pescoço- O que quer que eu faça,uh?
Jjk- P-por favor,m-mommy -minha respiração estava descompassada e eu suava a este ponto.
S/n- Por favor o que,baby? -ela passou as unhas em meu abdômen.
Jjk- M-me chupa,mommy -pedi manhoso.
Ela sorriu e abriu a gaveta do criado mudo ao lado,pegou algo pequeno e me olhou mordendo os lábios.
S/n- Vai ter que usar o anelzinho hoje,baby. -ela colocou em mim o anel peniano e eu gemi mesmo pelo leve contato.
Ela se ajeitou e começou a me masturbar lentamente me olhando nos olhos enquanto eu gemia manhoso. Ela se abaixou e começou a lamber e chupar meus testículos.
Jjk- A-ah mommy,mais owwww -eu impulsionei meu quadril pra cima em sinal de que queria que ela chupasse meu membro.
Ela passou o dedo em minha glande totalmente melada pelo pré-gozo que saia. Colocou a penas um pouco em sua boca em quanto continuava masturbando o resto,rodeou a língua bem na cabecinha e colocou tudo na boca fazendo movimentos rápidos que as vezes diminuíam e ela sugava e chupava todo o meu pau teso.
Jjk- M-mommy,aaww-eu não conseguia conter os gemidos altos- me-me deixa g-gozar.
Ela parou e eu soltei um gemido de reprovação,ela tirou então o anel peniano e engoliu meu membro outra vez,eu impulsionava o quadril pra cima o fazendo ir fundo em sua garganta e ela apertava minhas coxas e bunda enquanto me chupava,bastaram alguns minutos e eu gozei em sua boca,era tanto que escorreu pelos cantos de seus lábios.
S/n- gostou babyboy? -ela perguntou me beijando me fazendo sentir meu próprio gosto.
Jjk- Sim mommy,você é ótima -sorri
S/n- Ótimo baby,como foi um bom garoto vou soltá-lo e você pode foder a mommy com força agora,uh?
Assenti. Bastaram essa palavras sussurradas em meu ouvido e eu já estava excitado novamente. Ela me soltou e se deitou na cama,não tardei em ficar no meio de suas pernas e penetrar fundo e forte em sua bocetinha apertada,adorava o jeito que meu pau entrava e saía de mommy,depois de algumas estocadas virei-a de costas e ela se empinou pra mim,apertei sua bunda com força e meti sem dó,nós dois gemíamos alto e único som que se ouvia eram nossas peles se chocando uma contra a outra,fomos assim até que gozamos juntos,pela segunda vez.
Me joguei ao seu lado na cama e ela me abraçou,dormimos assim,exaustos,amanhã era um novo dia.~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mommy's baby boy {jjk+s/n}
FanficOnde Jeon recebe uma pequena punição de sua mommy por aprontar. Hetero || {s/n+jjk} Plagio é crime crianças