Primeiro texto

1 0 0
                                    

Dear FutureMe,
Oi
É estranho escrever para você, ou devo dizer para mim haha... Saiba que eu estou tentando escrever certinho, mas você sabe muito bem que Português não é nosso forte.
Bom, vou te contar como anda a sua/minha vida em um sábado de 2018 (07/04). Você teve aula, foi meio bosta e sim é uma grande merda ter aula no fim de semana. Já to desistindo de escrever certinho, coisa chata do caralho. Tá, continuando, nem lembro onde parei, amanhã vai ter um evento do Papis e minha mãe tá um pouquinho assim, porque o filho da puta do seu tio contou pra ela que eu sai escondido e tal, mas ela até que reagiu bem. Eu achei que ela ia pirar, só que ela só ficou chateada. Confesso que eu até me senti culpada, porém eu não consigo controlar as minhas merdas. Sabe quando você não está fazendo merda e nem quer fazer e você tem certeza que vai acabar fazendo. Agora, por exemplo, eu não fiz nada mas estou com uma sensação de que vou fazer. Enfim somos loucas, né gauta?!
Mas me fale você, como anda sua vida? Por favor, me diz que você não estragou o meu corpo gostoso!
P.s- MALHA DESGRAÇA!
E não engravidou!
E não obedece mais seus pais, se sim, faz favor, né guria? Se toca, toma uma atitude, sei lá.
Ah e não seja uma vaca, vadia, horrorosa e tudo mais...
Você é legal?
Eu sou, pelo menos hoje eu sou;) kkk
Então, eu falo muito então kkkk mds, sua vida está boa, mas espero que no momento que você esteja lendo ela esteja melhor. Se for o contrário, saiba que eu te amo e você é linda, gostosa, inteligente, legal (pelo menos era) e tem tudo pra se dar bem, ser feliz, basta você tomar vergonha nessa cara de pau e ir à luta. Gata você é foda! Seja humilde, bondosa, compreensíva e se valorize, de o valor que você merece, se ame mulher!!!!
Ei, você colocou o silicone? Como foi? Seu pai que pagou? Aí guria, ficou bonitão? Peituda! Delicia de muie!!
Kkkk
Estou sentindo saudade de você. Louco, né? Bom, considerando que sou eu/ você, é o esperado, não?
Acho que eu vou fazer mais disso. Sabe, te escrever? Dá uma sensação boa.
Se tiver um boy, ele tem que ser maravilhoso, tipo FODAO mesmo. Você não merece porcaria e ,se ele tá te namorando, o cara deve ser pica porque, olha, tu és difícil, hein mina?!
Me diz, o pau dele é grande?
Putz. Estou pensando agora, você é chata pra caralho, nesse ramo, deve estar solteira. Liga não, amore. Vai pegar uns macho foda que passa!
Já está rica? Ou, pelo menos, bem financeiramente? Espero que sim.
Sua saúde está okay?
Sim: Que bom meu amor!
Não: Deus vai te ajudar, você vai ver!
Eu amo nossos pais. Sim eles são uns filhos da puta e, porra, você puxou justo o pior. E o melhor. Mina pica das galáxias!!!

Te amo. Tchau, até mais ver....
😘😘😘

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 07, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Como anda o meu futuro??Where stories live. Discover now