Divulgando Livro📖

14 2 0
                                    

Venho convidar todos vocês para conhecer essa linda obra da Ch4rrY_ , pessoal venha visitar o perfil dela e não esqueçam de dá uma pequena lida em seu livro, então venha embarca nessa aventura de leitura com a nosso colega Ch4rrY_..

Capa:

Sinopse:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinopse:

"Os opostos se atraem, é como diz o ditado, mas tem muitas pessoas que não acreditam, e isso acaba sendo o nosso maior erro"

Ellie Collins de quinze anos, que está no primeiro ano do ensino médio, mas é uma menina totalmente Rebelde, que adora quebrar as regras para ganhar a atenção de todos, e acaba indo para o Texas, por causa de uma bolsa que ganhou para estudar em um internato lá perto. A mesma sempre se meteu em brigas, mas por causa de um trauma que teve não consegue ter um relacionamento. Já Jackson Parker com seus dezessete anos, e está no terceiro ano do ensino médio, e é um típico cafajeste que pega todas as garotas de sua escola, e é claro o mais bonito da sua escola, as meninas fazem de tudo para passarem uma noite ou ganharem um beijo do mesmo. Um ser muito arrogante e frio, que não sente nada pelas garotas que o mesmo pega, para ele é como se as meninas fossem um objeto pessoal, e nada mais.

A única coisa que ambos sentem é um sentimento no minimo confuso. O mesmos não esperavam no meio de tantas Brigas e Discussões nascesse um sentimento muito forte.

PLÁGIO É CRIME|| +16
Capa feita por: onlyadiferentona

Está aí meus amores de uma olhadinha nesses dois perfil e não se esqueçam de ler os livros da Ch4rrY_

Bjs e até a próxima divulgação.💕📖

Divulgação De Livros E CapasOnde histórias criam vida. Descubra agora