Yang Jeongin era um estudante de quinze anos de uma das escolas mais prestigiadas de artes da Coréia do Sul, um estudante excelente digamos isso de passagem, Jeongin era dono de uma fofura invejável que atraía imensas pessoas, mas este quando sorria de forma larga tirava todo esse seu charme pois este tinha os seus dentes tortos e desde que os mais velhos descobriram isso que começaram um bullying absurdo com o mesmo, mas este sempre teve Changbin como seu protetor até este a meio do ano ter qur midar da escola e ter que deixar o mais novo á mercê das tentativas de bullying.
Uma delas foi quando o mais novo estava a sair do chuveiro após a aula cansativa de educação e ficou sem as suas roupas, já que as mesmas estavam no caixote do lixo, e o coitado teve que ir cheirando mal para casa recebendo mais comentários maldosos para si. Uma outra foi quando ele estava no refeitório pegando a sua comida mas este sem querer derrubou o seu prato num rapaz mais velho, mas este não teve piedade pois para além de jogar o seu comer em cima da cabeça do mais novo também jogo o seu sumo, fazendo Jeongin ficar encharcado e banhado em comida.
E esse tipo de tentativas foram se seguindo até um dia que um rapaz nunca visto pelo mais novo o ter protegido de um surra sem motivo. Jeongin descobriu que o seu nome era Hwang Hyunjin, o mais novo sempre tentou agradecer ao outro mas este sempre se retirava antes mesmo de este chegar perto. Hyunjin passou a cuidar do mais novo não deixam mais qur colocassem as suas roupas no caixote no lixo, que lhe jogassem alguma substância ou o derrubem-se no chão.
A verdade é que Hyunjin esteve de olho no mais novo, a sua fofura era realmente cativante e atrativa e isso atraiu o mais novo, ele sempre se manteu nas sombras até dar um basta naquilo tudo e começar a proteger o seu Dongsaeng, ele prometeu a si mesmo que dali a diante protegeria o mais novo de tudo e todos, mas ele era envergonhado e sempre fugia quando o outro tentava se aproximar, até um certo dia.
Jeongin se sentia bem consigo mesmo, ele agradecia a deus por ter lhe trazido.um anjo da guarda vulgo Hwang Hyunjin, este que vinha lhe protegendo de tudo á distância, ambos nunca trocaram uma palavra sequer, e muito menos Jeongin o tinha visto pelo escola o fazendo achar que era um aluno novo sendo que ele já estava na escola mesmo antes do mais novo entrar.
Era uma manhã fria e ventosa mas com um sol lindo, Jeongin passava pelos portões enormes da sua escola tapado até ás orelhas, cabelo liso e uma mascara preta tampando o seu rosto e principalmente a sua boca. Jeongin ao entrar o átrio da sua escola já viu os valentões lhe olhando com perversidade, eles tinham preparado uma surra para o mais novo após o último tempo da manhã.
Hyunjin ao longe via o mais novo entrando e os idiotas o olhando, ele ficou muito irritado e já queria dar uma voadora naqueles idiotas que estavam a aprontar algo contra o mais novo.
Após o primeiro tempo da manhã, Jeongin foi ao quarto de banho e se surpreendeu em não ter levado com água em cima, ele sempre levava, porém saindo de uma das cabines saí o seu anjo da guarda arrumando os cabelos, ele quis agradecer ao outro, mas este mal viu a presença do mais novo se despachou em sair dali mas se verificando que ninguém iria entrar ali dentro enquanto o outro lá estivesse.
Após todos os tempo da manhã era a hora em que iriam bater no mais novo, e Hyunjin já estava informado disso, isso rolava pela sua turma onde se encontravam os valentões. Hyunjin foi seguindo o trio pela escola com alguma distância e percebia que eles estavam indo buscar o mais novo e que iriam o levar para um ligar isolado, Hyunjin sempre se manteu na sombra observando, somente deixou que atirassem o mais novo contra os armários mas nada mais, se meteu no meio levando o soco que ia na direção do mais novo, então um luta de três contra um começou, Jeongin estava assustado, estaca estático sentado no chão enquanto observava o seu Hyung lutar contra aqueles três que só pararam quando ficaram inconscientes no chão.
Hyunjin com sangue escorrendo do canto da sua boca suspirou e arranjou o seu uniforme mas olhando para trás deu de caras com a cara assustada do mais novo que assim que viu que estava tudo quieto correu abraçando o mais velho que ficou surpreso.
- Obrigado Hyunjin Hyung, obrigado por tudo, por me proteger! - Ditou o mais novo afundando a cabeça no peito alheio.
Hyunjin não ia mais fugir, pegou o menor no colo e saiu dali indo para um lugar mais privado, as escadas de incêndio. Hyunjin continuou com o menor em seu colo o abraçando de volta.
- Não trnd qur me agradecer pequeno, daqui a adiante sempre estaria contigo hm? - Disse de forma suava afagando os cabelos alheios.
Jeongin ronrou com o carinho e sorriu antes de dar um selar atrevido nos lábios do outro que sorriu de volta.
Desde aquele dia, daquele final de manhã que Jeongin sempre fora protegido pelo seu anjo da guarda, ambos após uns meses começaram a se tornar mais íntimos levando a um namoro.
Fim
Bem bostinha, mas é que eu já não escrevo á um tempo e fui perdendo a habilidade, me perdoem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Life ➹ hyunin
FanfictionJeongin sempre foi uma vitima de bullying na escola por causa do seu aparelho dentário, mas desde que Hyunjin entrou na sua escola que as tentativas de magoarem o mais novo foram diminuindo, e isso fez com que o mais novo admira-se o novo estudante...