Texto "3"

49 3 1
                                    

A gente tem que pensar no nosso futuro,não podemos deixar que os homens fazem a gente como um objeto de uso.
Não calem a boca para não apanhar, mulheres são fortes,as vezes ate mais que homem. Abusar da gente é uma coisa ridícula, temos sentimentos e queremos reconhecimento,
Tal ato tem que ser punido, mentir , nos usar. Cansei de ficar parada e calada, eu quero ser livre, livre pra fazer e usar o que eu quiser, livre do medo quero estar.
Quero ter meus direitos,ser Feliz sem medo,quero poder ter minhas próprias escolhas,Quero ter meus direitos em uma sociedade.
Desculpa,mais seu machismo não vai me ganhar.
Hoje em dia somos valorizadas?
Ss depois de muita luta,conseguimos um lugar um orgulho para o nossos filhos,
Um orgulho para mostrar que as mulheres tem o direito de lutar.
Hoje em dia eu posso ser oque eu quiser,sem teu machismo para me julgar e me machucar, hoje eu tenho orgulho de ser uma mulher,com direitos iguais para quem fala oque quer.

Trouxa ilusão vc está machucando meu pobre coração, Trouxa tristeza vc está fazendo com que a escuridão fique presa,
Coitada da pobre beleza aos poucos foi perdendo o seu encanto, murchando e implorando gritando e chorando por um pouco de amor verdadeiro.
Teu Brilho foi se acabando e seus gritos só vão aumentando
Uma bela flor parecia ela, mais com o tempo a flor murchou, as lagrimas que a regavam agora era as que a afogada.
Teu coração não acredita mais no amor,Teu coração só a uma imensa dor,A dor que você a fez passar, a dor que ela tenta suportar.
Até que um dia isso vai mudar,
Ela vai virar saudades,E tua vida vai virar uma tremenda dor de culpa,Uma dor de ajuda.

Aqui ta nossos users:
mariik19 Essa é a Mariane

BrocolisBisnaguinha Essa é a Ana Julia

Obrigada pessoa não esquece de votar⭐

Lagrimas da realidade?Onde histórias criam vida. Descubra agora