Route 50

58 7 4
                                    

olá amigxs cá estou eu com uma tradução de uma au tão fofa sobre vampiros!!!!!!!!!!! achei em plena 5 horas da manhã e me apaixonei, e essa estória é tão única, mexeu de um jeito comigo, eu nem sei como descrever o quão lindinha ela é.

e pensando nisso eu falei com a autora querida, que me permitiu traduzir!!!!!!!! eu fiquei muito feliz e espero que vocês gostem sério.

aqui o tumblr dela -> http://rhymeswithmonth.tumblr.com/, vão dar muito amor pra ela e todas as artes que ela posta!!!!!!!

e no meu twitter -> jesyinleeds eu vou postar as artes pra vocês imaginarem direitinho pq com certeza da toda aquela magia linda e etc que eu amo!

é isso meus amores, espero que gostem muito, desculpem qualquer erro e venham falar comigo!!!

xxn

--

Los Angeles, 2015, 4:19 a.m.

Por toda parte espalham-se as luzes como uma galáxia de estrelas caídas, corpos quebrados empilhados, derrotados no chão, em uma pálida imitação do que eram antes. Acima, o céu é escuro e contundido de amarelo na ausência deles. O céu é feio sem as estrelas. É a coisa menos favorita de Harry sobre a cidade. Hoje em dia o céu sobre Los Angeles está tão entupido de fumaça e poluição luminosa que você tem que dirigir por horas em qualquer direção para ver as estrelas. E mesmo no campo escassamente povoado, eles não brilham tão brilhantes quanto antes.

Não, apenas nos confins mais solitários do deserto selvagem o céu está limpo. Lá as estrelas brilham verdade. Pode-se observar as profundezas do universo lá, maravilhar-se com as nuvens cintilantes da Via Láctea, as fitas solares iridescentes das auroras, as paletes vívidas das nebulosas. Harry gosta de fazer isso sempre que puder. Ele pegará o Cadillac pela Rota 50 até que a estrada termine e vá além, sua tinta branca virando ruivos do pó. Sua permanência pode durar uma noite ou muitas. Uma vez que ele passou quase um mês lá fora, passando os dias abrigados no fundo de um covil abandonado e alimentando-se do sangue de rato.

Às vezes ele sonha em ficar ainda por mais tempo, de se enterrar profundamente na fria terra vermelha e fazer seu último lugar de descanso sob as únicas estrelas que restaram na América. Ele nunca seria capaz de fazer isso, obviamente. Ele tem muitos laços ainda enraizados no mundo para abandoná-lo por muito tempo. Talvez algum dia ele os separe ou, mais provavelmente, ele os convencerá a se juntar a ele.

Como é, Harry pode sentir os primeiros movimentos da manhã no ar. Ainda está longe, o sol está seguro além do horizonte, mas a ascensão iminente é inevitável, como sempre. O céu ainda é uma tonalidade opaca e sem brilho de marrons escuros e verdes, mas logo dedos de amarelo e salmão vão corar. Harry não é tão velho que esqueceu como é o nascer do sol.

Ele se levanta e se estica, as botas se aproximando da borda do grande pedaço de metal curvo. Arqueando as costas para esticar a espinha, rígido de permanecer perfeitamente imóvel por horas, ele balança levemente com a brisa. Inalando um último cheiro de noite do início do verão, ele inclina o peso para a frente o suficiente para cair, o ar em seus ouvidos enquanto o chão corre para recebê-lo. Ele pousa em um sopro agradável de poeira, cintura alta em arbustos e gramas. Definindo um ritmo fácil, ele trota um caminho familiar para baixo, pulando facilmente a cerca de arame farpado.

Ele faz uma pausa para olhar para as letras que se erguem do penhasco, os olhos traçando o H, o O que ele usou como seu poleiro, e o L-L-Y-W-O-O-D. Ele permite que sua boca seja um sorriso. Ele cresceu apaixonado pelo letreiro ao longo dos anos em que freqüentava a cidade. É um pequeno monumento de vaidade humana, mas ele não pode deixar de ser seduzido pelo romance. O lugar dos mortais que lutam pela imortalidade, ou pelo menos o equivalente mais próximo que eles conhecem. É paradoxalmente belo, como eles tentam ganhar vida sem fim através da reverência e adoração dos outros.Quando, na realidade, a verdadeira imortalidade é um caminho de medo e aversão. Harry prefere a versão deles melhor.

Route 50Onde histórias criam vida. Descubra agora