A amizade é pura igualdade. Ter relações interpessoais com quem gosta fielmente da gente, conforta o coração em todos os aspectos. Eu era acostumada a lutar sozinha pelas coisas que amei. Desde que conheci a minha melhor amiga, me encontrei em outra alma. Quando eu olho para ela, é como se eu estivesse me olhando no espelho, e me sinto feliz em saber que a tenho por perto.
É razoavelmente difícil encontrar pessoas as quais estejam dispostas a viver tudo da vida com você. Eu falo da amizade com o coração, e pra mim, caracteriza-se como um amor que nunca morre. A felicidade só guarda boas memórias quando é compartilhada. Você ja se imaginou viver um mundo sem seus amigos? Quaisquer das hipóteses para mim parece ser um lugar amargo e frio, sou suficiente por mim mesma, mas me espelho naqueles que amo; e a amizade consolida ideias e momentos que precisamos ter, como dito anteriormente, a Família é fundamental para a psique do indivíduo, mas a amizade, é família também.
Quando você encontra pessoas tão maravilhosas e agradece - a sei lá quem você acredita - que elas foram feitas para encontrar você. A perda de um laço afetuoso como esse é capaz de destruir um ser humano. Eu acredito no encontro de almas, e você?