Único

1K 92 117
                                    

 Que Sirius Black era um puta de um gostoso todo mundo sabia, mas havia um cafajeste de primeira debaixo daquela camisa de basquete.

E isso todo mundo sabia também, já que a reputação dele não era das melhores.

Pego meu lápis e faço umas anotações em meu caderno enquanto o professor de história dita coisas sobre a segunda guerra mundial. Uma batida na porta e entra o atrasado. Black nem ao menos pede desculpas pela demora e anda até o fundo da sala. Coloquei a ponta do lápis entre os dentes e meus olhos demoraram em seus braços, e que braços!

Ao passar por mim, sua vista parou por minhas pernas nuas e cruzadas e deu um sorriso sacana, por fim, sentou em uma carteira atrás da minha. Ao olhar para o lado, Lily me olhava com reprovação. Rolei os olhos e murmurei um "o que?" inaudível e foi a vez dela revirar os olhos e finalmente, voltar a prestar atenção na aula.

Lily, Fabian e Alice, meus melhores amigos, sabiam que eu sempre tive uma queda... não, um precipício é mais entendível, pelo Black.

Óbvio que eles sabiam que a gente já havia ficado há um tempinho, mas eles não precisavam saber de mais nada além disso. Lily já havia me dito que Black era "fogo na roupa" e todo mundo já sabia da imagem que ele tinha na Hogwarts High School. E sinceramente? Eu tô pouco me fodendo.

A noite de ontem ainda é nítida pra mim, minha vagina que o diga, falando sério. Ao descruzar as pernas devagar, mordi o lábio para evitar um gemido, mal sucedido é claro.

Nem conseguia me mover depois do orgasmo, minhas pernas tremiam e ele ainda continuava me fodendo com intensidade. A cada troca de olhar, a cada estocada, a cada orgasmo, me fazia querer pedir por mais.

Estava exausta e dolorida quando acordei de manhã, mas ele não estava mais em minha cama. A parte ruim foi levantar e andar até o banheiro, que cada passo era uma tortura para mim. A água gelada até que ajudou um pouquinho... um pouquinho.

Podia sentir o olhar dele sobre mim e resistir com todas as minhas forças para não virar e gritar, perguntando o porquê dele ter ido embora tão silenciosamente e me deixado sozinha.

O sinal tocou anunciando a próxima aula e esperei a maioria dos alunos se retirarem. Assim que levantei, Lily me olhou.

— Pode ir falando o que você tem? — perguntou ela.

— Nada, ué — disse jogando minha mochila nas costas e andando devagar, olhando Sirius sair da sala de aula. Lily olhou para a porta e depois para mim. — O que?

— Transou com ele? — sussurrou a ruiva, também se dirigindo até a porta.

— Não! — respondi depressa demais e desviando o olhar da expressão acusadora da minha melhor amiga.

Fato do dia: eu mentia muito mal.

— Você mente muito mal — falou Lily saindo da sala e andando pelo corredor apinhado de gente — Fala sério, Marlene! Você se faz de cega?

Mordi o lábio inferior enquanto caminhava com as pernas separadas demais. Você me deixou toda fudida, Black. Literalmente.

— Vai começar com aquela conversa de novo? — perguntei rolando os olhos — Eu não tô nem aí, Lil...

— Ele só está te usando, Leney. — replicou Lily — Como consegue? O que você viu nele?

Interesse? Tesão? Atração? Ela não podia negar que Sirius Black era uma tentação. Minha tentação. Bufei abrindo a porta do meu armário e pegando o livro de álgebra, e jogando o de história sem nenhuma cerimônia.

Side To SideWhere stories live. Discover now