Scott narrando...
Depois que izzi saiu para ir no hospital clary desce,eu não vou mentir que ela estava muito gostosa com uma saia curta preta,uma mini blusa dourada e uma sandalha.
Clary:gostou!-disse olhando pra mim.
Scott:sim,você ta muito linda.
Clary:obrigado!,vamos!?
Scott:claro
Peguei meu carro e fomos para uma sorveteria que tinha ali perto.
Chegamoa na sorveteria e entramos,clary pediu um açai e eu um sorvete de morango.Ficamos conversando pra não ficarmos em um silêncio.
Scott:da onde você é clary?
Clary:bom,eu era de nova york,morava com izzi,depois meus pais resolveram mudar para san francisco e depois vim para cá.Mas e você?
Scott:eu?
Clary:sim!
Scott:eu sou daqui mesmo.
Clary:e como você conheceu o henrique?
Scott:eu conheci henrique pelas redes sociais,até que um dia eu fui viajar pra nova york e nós conhecemos e acabamos virando melhores amigos.
Clary:e você conheceu a izzi lá?
Scott:não,eu a conheci aqui.
clary:ata.Achei meio estranho ela pergunta sobre izzi,mas não liguei pra isso.
Terminamos de tomar nossos sovertes ,paguei e fomos para o carro.
Scott:bom,acho que vou te levar pra casa.
Clary:então ta né.
Ela ficava me olhando e eu também a olhava, ate que um momento ela chega mais perto e me da um beijo,era um beijo muito selvagem,mas não se comparava com o de izzi.Nós paramos o beijo pois estavamos sem ar.
Clary:quer ir lá pra casa?!-ela olha pra mim com cara de safada.
Scott:é claro.Eu não ia aceitar mais fazer o que eu sou homem né.
Chegamos na sua casa, entramos e ela logo pulou em meus braço,pego ela pela cintura e coloco na bancada e estavamos nos beijando, um beijo muito selvagem,eu pasava a mão pelo seu corpo a fazendo delira.
Izzi narrando...
Pego meu carro,e vou para minha casa,chego em casa saio do carro e ouço um barulho vindo de casa,fico com medo de ser um ladrão então olho pela janela que estava um pouco aberta.
Olho e vejo clary e scott quase se comendo em cima da bancada.
A mais esse scott me paga,ele não sabe com quem ele ta se metendo.
Bato na porta e clary abre para mim.
Entro e vejo scott fingindo que estava sentado assistindo tv.
Izzi:scott,é pra você ir pro hospital-falo com uma cara meio de brava.
Scott:aconteceu alguma coisa com isa?-ele fala assustado.
Izzi:sim,ela acordou do coma e e melhor você ir vela,aproveita e liga pro henrique tambem ir vela.
Scott:ai que bom que ela acordou!,eu ja vou ,obrigado por avisar.Ele sai e clary fecha a borta,eu sento no sofá e clary também senta.
Izzi:eai prima como foi o passeio?-falo meio desanimada.
Clary:fui muito bom!-ela fala feliz.
Izzi:por que?
Clary:izzi,foi bom por que agente ficou de um geito muito bom,ele tem uma pegada maravilhosa que deixa qualquer mulher louca.Eu sei muito bem disso.
Izzi:serio,não imaginava.
Clary:espero que aconteça denovo.Fui logo mudando de assunto.
Izzi:bom eu vou durmir ja esta meio tarde.
Clary:boa noite!
Izzi:pra você também!Subi pra meu quarto e fiquei mexendo no meu celular até de madrugada e depois dormi.
Scott narrando...
Depois que saio da casa de izzi pego
meu carro e vou em direção ao hospital.Mas no meio do caminho decido ligar pra Henrique para falar sobre isa.
Ligação-on
Henrique:eai amigão!
Scott:eai,por onde você anda?
Henrique:tive que resolver uns negócios,mas acabei tento que da uma viagem rapida.Mas por que o motivo da ligação?
Scott:o motivo da ligação é que isabelly acordou do coma!.-falo meio feliz.
Henrique:serio!e ela acordou bem?
Scott:não sei to indo ver ela agora.
Henrique:ta,eu vou ter que desligar mais depois me conta se ela esta bem,ok?
Scott:ok,eu te falo,tchau.
Henrique:tchau.Ligação-off
Chego no hospital e bou direto pra seu quarto.
Isa:scott!,meu amigão!
Vou em sua direção pra lhe dar um abraço.
Scott:você está bem?
Isa:sim,estou.
Scott:que bom te ver assim,tão bem.
Isa:também é bom te ver,mas cade o henrique?
Scott:ele teve que resolver uns negocios mas depois ele vem te visitar.
Isa:tabom.Ficamos conversando por um bom tempo,depois ela dormiu e eu acabei dormindo na prontona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o melhor amigo do meu irmão
Teen Fictionessa historia vai falar da vida de elizabet,mas conhecida como izzi.Tudo começa quando izzi e seu irmão vão se mudar para uma nova casa no Canadá ,e acaba conhecendo scott(o melhor amigo do seu irmão), que por conhecidencia mora a frente da casa nov...