I

7 0 0
                                    

Tiro a capa de chuva e deixo a pendurada próxima a porta da garagem,  sinto uma enorme dor de cabeça,  pois passei o dia chorando.  Meu querido avô Matthew  faleceu, seu velório foi tão silencioso,  diferente dele que tinha o dom de alegrar qualquer lugar que ele estivesse,   só essa pequena lembrança já fez com que eu começasse a chorar novamente.
Vou me deitar,  tentar dormir e esquecer este fatídico dia,  escuto a campainha tocar,  quem deve ser,  Meu avô era única família que eu tinha e clara minha única amiga viria so amanhã,  para ficar comigo no meu aniversário.
Abro a porta e o senhor que trabalha para o correio está ali esperando.
-bom dia,  Grace Valente?
-sim,  no que posso ajudar.  Ele me entrega uma caixa pequena e diz.
_assine aqui.  Deixo minha assinatura me despeço e entro em casa. 
Sento no sofá e vejo que meu avô é o remetente,  Meu coração aperta,  já sinto tanto sua falta,  sua morte veio do nada,  seu coração simplesmente parou.
Abro a caixa e dentro dela encontro um baú pequeno e um bilhete. 
Abro o baú e nele encontro uma chave,  tão linda.
Decido por ver o bilhete.

Querida Grace

se você recebeu esta carta é porque não estou mais com você, agradeço pelos dias que passei com você minha princesinha,  não quero que você chore, sorria. estarei cuidando de você. Mas preciso lhe dizer que você precisa voltar para casa, precisa tomar conta do seu reino. não posso lhe falar muito, mas apenas peço que você apenas segure a chave em suas mãos e diga: - Eu possuo a chave para a porta de Roswell. depois disso você iria descobrir muitas coisas, e eu acredito em você.

com amor de seu avó Matthew

o que será que esta carta significava, meu avó que saudades de você, já sinto tanto sua falta. deixo a carta na mesinha da sala e vou até meu quarto, abro minha caixinha de joias, ou melhor bijuterias e tiro de la uma correntinha, coloco a chave nela e apos em meu pescoço, vou até o espelho e toco de leve a chave, é tão linda.

vou descansar o cansaço do dia esta me vencendo e sinto que preciso de alguns minutos de sono.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 18, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A porta para RoswellOnde histórias criam vida. Descubra agora