- Taehyung -
Peguei o máximo de coisas que eu consegui e enfiei em uma mala de qualquer jeito. Hoseok entrou no quarto e ficou parado na porta me olhando guardar as coisas.
- Tae?... O que você está fazendo ?! - Ele me perguntou preocupado.
- Eu vou embora daqui -
- O QUE?! PRA ONDE ?!! POR QUE... AMOR, TÁ TUDO BEM?! - Hoseok tentou me puxar pra ele, mas eu me soltei - O que você tem Tae? Me conta o que houve -
- NADA HOSEOK !! QUE PORRA !! EU TENHO QUE SAIR DAQUI O QUANTO ANTES !! EU VOU VOLTAR PARA A CORÉIA ENQUANTO É TEMPO !! - Eu disse e Hoseok arregalou os olhos.
- POR QUE ?! ME CONTA O QUE ESTÁ ACONTECENDO !! - Eu neguei com a cabeça e algumas lágrimas começaram a escorrer do meu rosto - Tá bom Tae, não precisa me contar mas deixa eu ir com você, ou te ajudar de alguma forma -
- NÃO HOSEOK !! CACETE !! APENAS ME DEIXE, VAI PRA QUALQUER LUGAR COM QUALQUER PESSOA QUE EU NÃO ME IMPORTO EU SÓ TENHO QUE FUGIR !! - Eu gritei já soluçando.
- Tae... - Hoseok começou a chorar.
- Por que você está assim? - Ele se sentou no chão e abraçou o joelho.- Me desculpa... Mas eu tenho que ir, tchau Hoseok - Eu peguei a minha mala e saí do quarto. Quando eu ía sair, um Jimin com o rosto vermelho e inchado entrou como se fosse um touro.
- QUAL O SEU PROBLEMA SEU FILHA DA PUTA !! VOCÊ NÃO ERA MEU AMIGO ?!! VOCÊ NUNCA FOI NÃO É?! - Jimin me empurrou contra a parede e a mala caiu no chão - POR QUE ?!! POR QUE TAEHYUNG VOCÊ FEZ ISSO ?! - Eu pegou a gola da minha camisa e me enforcou - VOCE É UM FILHO DA PUTA !! SEU DESGRAÇADO !! QUAL É O SEU PROBLEMA ?! EU ALGUMA VEZ DESRESPEITEI HOSEOK?! NÃO CARALHO !!! AÍ VOCÊ VAI E ESTUPRA JUNGKOOK, AGRIDE ELE E FAZ ELE FICAR EM COMA ?!! - Eu já estava roxo, quando Jungkook entrou na sala e puxou Jimin.
Ele agarrou Jimin mas não por muito tempo, porque logo Jimin se soltou de Jungkook e acertou um soco no meu olho.
- MORRA !!! - Ele gritou e Hoseok desceu as escadas correndo.
- Jimin? Oh, meu Deus Tae o que houve com o seu olho? - Hoseok perguntou confuso.
- Ele não te contou Hoseok? Tae foi um dos caras que estuprou Jungkook !! - Hoseok me olhou.
- O que? Mas, c-como assim?? - Hoseok gaguejou.
- É Hoseok-ah, Tae foi um dos homens que estuprou Jungkook - Jimin disse se soltando de Jungkook mas sem avançar em mim dessa vez.
- É... verdade Tae? - Eu assenti com a cabeça - É por isso que você ia fugir !! É por isso que você queria voltar para a Coréia !! Tae... Você... É um falso !! Vá embora !! Fuja, mas saiba que você nunca mais nos verá !! E se algum dia nos encontrarmos... Eu quero que vc passe reto e finja que não nos conhece !! - Hoseok disse, ele estava decepcionado... Eu via no seu semblante.
Mas é a minha única saída... Então eu fui, saí e peguei um táxi para o aeroporto... Eu amo Hoseok, amo Jimin e a todos mas... Eu estava cego !! Eu queria vingar Sanha !! Queria que Jungkook soubesse o que ele passou !!
Mas agora eu me tornei um criminoso, eu me tornei o lobo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf and The Sheep - Jikook
FanfictionE se você pudesse ver O olhar nos olhos dela... O lobo usava a ovelha Como um disfarce perfeito E ela não consegue acreditar Que ela caiu por suas mentiras Ele prometeu para sempre Mas ela nunca soube o preço ~ Baseado na música "The Wolf and The...