[ Desculpem os erros ]
Kim Junmyeon é o típico ômega bem sucedido. Pai tres filhos, CEO de uma rede de hotéis que se estende por Ásia, divorciado e traído pelo ex marido famoso.
Kris Wu o traiu com um rapper chines e depois pediu divorcio em uma entrevista em rede nacional. Foi o assunto da Coreia por tres meses ate um membro de omega de um grupo de kpop aparecer gravido de outro membro.
A rotina de Junmyeon é corrida, ele gosta de tudo bem feito entao nao contrata empregados, todos os dias ele acorda e faz o cafe da manha do filho mais novo, Jongin, um alfa de dezoito anos que está começando o ultimo ano do ensino médio. Ele acorda o alfa e as vezes tem que empurrar o garoto para o banho.
A terceira tarefa do dia é acordar Baekhyun e Taehyung, os dois sao uma copia exata do pai alfa. Preguiça, fama e preguiça. Eles são gêmeos e tem um canal no YouTube, The Twin Yuns, e o canal é um dos mais famosos do pais.
Depois de garantir que os gemeos nao vao dormir o dia todo Junmyeon finalmente pode ir trabalhar. O trabalho, os hoteis que o Kim projeta sao suas obras de arte. Um mais lindo que o outro. Foi no trabalho que ele se concentrou quando Kris falava toda semana sobre o divorcio na TV, foi com o trabalho que ele conseguiu tudo para os filhos e foi com o trabalho que ele se tornou um dos cinco omegas mais ricos da Coreia.
E foi no trabalho que ele conheceu um garoto. Na ultima semana de ferias escolares, por volta do meio dia a secretaria de Junmyeon entrou em sua sala e disse que havia um ultimo candidato a vaga de estagiário. Kim havia entrevistado varios e varios candidatos que nao entravam nem um pouco no que ele esperava de um assistente pessoal.
- Eu posso entrevistar mais um - o CEO deu de ombros e a secretaria chamou o garoto. Ele era lindo.
Cabelo preto com alguns cachos que deixavan o dono com um ar fofo. O rosto parecia ter sido esculpido por um artista de tao perfeito, ele era mais alto que o omega, estava vestido em um terno preto perfeitamente alinhade, nao usava gravata e tinha olhos lindos.
- Bom dia senhor, obrigado por me receber - o jovem fez uma reverencia se curvando em noventa graus - Eu me chamo Oh Sehun - ele disse com a voz grossa que fez o mais velho se distrair um pouco
- Quantos anos você tem? - Kim perguntou e menino respondeu de imediato - Dezoito - e Junmyeon arregalou os olhos, ele é da idade de Jongin
- O que faz um garoto tao novo e afortunado procurar um emprego de assistente ? - o omega pergunta apontando para o Rolex dourado no braço do jovem - Meus pais sao afortunados, eu nao - o garoto começou - Eu nao pretendo depender dos meus pais e ja tenho dezoito anos, estou mais que na hora de trabalhar e o cargo nao me incomoda em nada -
Parecia que tudo que Junmyeon mais admirava em alguem estava no garoto
- Voce é um beta ? - o omega perguntou ja que nao sentiu nenhum cheiro característico - Nao, sou um alfa - o jovem respondeu - E nao sera um problema ser o seu assitente, o senhor é o chefe e eu sou serei seu subordinado - Oh Sehun era bom com as palavras
- Tao novo e tao convencido... - Junmyeon encarou um pouco o mais novo - Eu entrevistei treze candidatos antes de voce, em sua maioria alfas e nenhum deles se saiu tao bem - o omega se levantou e se apoiou na mesa - Parabens Oh Sehun, voce é meu novo assitente de meio periodo - o garoto comemorou juntando as maos em punho e balançando, assim como Baekhyun fazia quando ganhava em um jogo. O omega sorrio
- A secretaria vai te levar ate o RH oara assinar tudo, esteja aqui as nove - Junmyeon ditou e pegou sua bolsa para sair da sala - Senhor Kim eu tenho aula pela manha - Junmyeon achou fofo a maneira como o jovem havia o chamado - Esteja aqui as duas da tarde entao - o omega sorrio bobo e se retirou da sala para o horario de almoço.
Kim chegou em casa faminto naquele dia e assim que entrou em casa teve a pequena/grande surpresa de ter Yifan e Zitao sentados no seu sofá. Kris teve a cara de pau de ligar para os filhos dizendo que estava na Coreia. Os gemeos logo chegaram e arrastaram Tao para um vídeo de maquiagem enquanto Kai conversava feliz com o pai alfa. Junmyeon soltou o ar de maneira audível e saiu batendo a porta, ele iria em um restalrante.
Para a sua sorte havia um lugar proximo que fazia otimos pratos italianos, mas ao chegar no restaurante e descer ele teria que esperar uma mesa e assim ficou por vinte minutos antes de sentar e pedir seu prato acompanhado de uma taça de um bom vinho.
Voce pode se perguntar porque ele nao ficou em casa, a resposta é: Yifan nao perde a oportunidade de mandar indiretas para ele e ver seus filhos babando o ovo daquele aspirante a panda com certeza faria o omega virar assassino. Maldito casamento arranjado e maldita hora que Kim foi engravidar cedo de mais.
Aos dezesseis anos Junmyeon teve um cio na casa de um amigo e ele o ajudou por um semana naquela situação. O amigo em questão era Yifan e a situação resultou em uma gravides de gemeos. O pai alfa de Junmyeon so faltou matar o filho. O omega ama seus filhos, ele so se pergunta se nao poderia ter engravidado mais tarde.
Meses depois de ter tido Baekhyun e Taehyung ele engravidou de Jongin durante o cio do alfa. Sim, isso é raro mais acontece.
Jongin é um alfa bom, tem algumas características do pai, como ser convencido. Ele ama dançar e é muito bom fazendo isso. Kai também é muito esperto e um tanto safado, Junmyeon ja perdeu a conta de quantos omegas ja viu sair de fininho de sua casa.
Baekhyun e Taehyung sao omegas, os dois sao como cão e gato, hora se amam e hora se odeiam. Tudo neles é sincronizado, ate o cio. O canal no youtube começou quando eles tinham quinze anos e desde entao so cresce, eles fazem cover, tutoriais de maquiagem e cabelo, dicas de moda e fazem vlogs.
Depois do almoço Kim queria um doce, mas sua consciência o alertou que perder as calorias do doce aos trinta e cinco anos é bem mais dificil que aos dezoito, entao le deixou aquele borwne fabuloso apenas no mundo dos desejos e voltou para a empresa.
- Junmyeon é impossivel por uma fonte desse tamanho dentro do saguão central do hotel - o diretor de decoração do novo Kim's Palace Jeju bateu o pe com relação ao projeto do novo hotel - Podemos reduzir o tamanho da fonte assegurar que ela fique bem com o ambiente mas .... - o CEO cortou o decorador - Jongdae... Voce fez uma cortina de fogo perfeitamente controlada no Austrália Fire Palace, e no Frozen Palace neva - o alfa decorador se apoiou na mesa ja sabendo o que viria - Se eu digo wue vai ter uma fonte desse tamanho, vai ter uma fonte desse tamanho - Junmyeon levantou e encerrou a reuniao
- Voce sabe que meu marido gravido vai me matar nao sabe? - Jongdae entrou na sala de Junmyeon depois da reuniao - Meu irmao ama quando eu te dou desafios, ele diz que quando voce acha a solução faz um sexo tao bom - o alfa cora um pouco mas nao se surpreende, os omegas da familia Kim sao depravados - Eu vou sair mais cedo hoje, qualquer coisa me ligue - o Kim pegou a bolsa e mandou um beijo para o cunhado. Junmyeon nao foi a lugar algum, ele apenas entrou em um dos quartos do hotel sede onde estava e deitou. Para pensar na vida.
Mais especificamente sobre sexo, la no fundo ele invejava Minseok por ter um alfa amoroso e que o fode quando ele pede. Kris passavamais tempo fora que dentro de casa e eles quase nao transavam. Junmyeon estava sem sexo a um bom tempo.
" Eu preciso voltar para a pista " o omega pensou e em sua mente veio o jovem alfa da entrevista de mais cedo, Kim sorrio e negou com a cabeça " Ele é muito novo " com esse pensamento Junmyeon adormeceu.. ele nao é tao diferente assim de seus filhos.
Bom dia olha eu com mais uma fic, tenho que estudar ate o próximo capitulo e deem uma olhada nas outras fics no meu perfil. Espero que tenham gostado e desculpe pelos erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado do Omma [ Seho ]
FanfictionKim Junmyeon. Ômega, pai de tres filhos e divorciado. Dono da maior rede de Hotéis da Ásia e namorado de Oh Sehun, o novato do colégio do seu filho mais novo