Dois

1.1K 127 59
                                    

Kim Jongin era o tipico jovem alfa rico. Achava que tinha tudo e que todos deviam reverencia a ele. No primeiro dia de aula do terceiro ano ele chegou com seu grupinho de amigos composto por Jaehyun, Lucas, Yuta e Jimin. Os cinco andavam como se fossem os donos da escola. Jimin, o unico omega do grupo, era invejado pelos outros por ficar perto dos melhores alfas do colégio.

Mas naquele primeiro dia algo diferente aconteceu, o assunto dos corredores nao era o quinteto e sim sobre um alfa novato... Kim Jongin nao deixaria um novato chegar abalando corações no seu território.

                         /   /   /   /   /

Junmyeon estava diferente naquela segunda feira, trabalhar com Sehun era ótimo. O alfa o respeitava e o tratava de igual para igual, o que é raro para um alfa nessa idade. O garoto dava opiniões muito boas e nas duas semanas de trabalho ja havia conquistado a confiança do Kim e do cunhado dele. Jongdae amava as ideias que Sehun dava.

Aquele tambem era o primeiro dia de aula de Sehun, e Junmyeon estava preoculpado. O garoto havia mudado para a escola de Jongin e o omega sabe como seu filho é com alfas novatos e mais bonitos que ele... e sim mesmo sendo omma de Kai Junmyeon estava apaixonado pela beleza de Sehun, aos poucos ele ia tendo uma queda maior e maior pelo mais novo.

A reuniao final para definir os projetos do novo hotel de Jeju seria as quinze horas, Junmyeon estava com Jongdae em sua sala e o omega olhava no relógio de parede de dois em dois minutos.

" Trinta minutos para Sehun chegar " ele pensava e voltava a fazer anotações no seu ipad. Jongdae como nao é bobo ja havia percebido que Junmyeon estava gostando um pouco de mais do estagiario e ele gostou de perceber isso. Kris havia feito muito mal ao omega, ele era como uma sangue suga que usava o casamento para se promover na mídia.

- Calma Junmyeon.. - Jongdae olhou sorrindo para o cunhado e ajeitou o blazer avermelhado - Sehun chega daqui a pouco e voce pode secar ele com os olhos - o alfa Kim sorrio ao findar da frase e o omega lhe jogou uma caneta

- Ele tem idade para ser meu filho - Junmyeon disse e virou a cadeira de costas para Jongdae - Nao nego que Sehun é bonito e muito educado e nao nego que nesse pouco tempo eu ja gosto muito dele, acho que é carência - o omega sorri para si mesmo, ainda de costas para Jongdae - Sehun é tudo que eu espero em um alfa e mais um pouco eu... - Junmyeon vira a cadeira giratória novamente para Jongdae e ve o alfa sorrindo e atrás dele Sehun com seu blaser preto e um sorriso pequeno 

- Obrigado hyung - o garoto diz e vai ate a mesa que lhe foi reservada no canto da sala do omega como se nada tivesse acontecido.  Junmyeon cora - Calado Kim Jongdae - o omega aponta para o alfa que esta prestes a gargalhar - Temos uma reuniao agora, vamos - o CEO levanta apressado e sai da sala morrendo de vergonha seguido por Jongdae e Sehun.

A reuniao foi perfeita, todos concordaram com tudo e bendita fonte entrou no projeto. O omega estava radiante de feliz. Sehun teve a brilhante ideia de fazer uma fonte aquário de sete metros de altura, a agua iria correr pelas laterais do aquario quadrado e dentro dele haveriam peixes da costa coreana, Jongdae amou a ideia e rapidamente a  adicionou a planta de decoração.

- Você tem futuro como decorador Oh Sehun - o cunhado de Junmyeon deu tapinhas no ombro do alfa mais novo, Sehun sorriu e murmurou um obrigado.

Por volta das dezoito horas daquele dia Junmyeon conferia alguns contratos e assinava outros, Sehun fazia um resumo da reunião de mais cedo e volta e meia encarava o mais velho trabalhar. Seria mentira dizer que o alfa nao se interessou pelo ômega.

Sehun nem sabe dizer o momento que Junmyeon deixou de ser chefe para ser um chefe incrivelmente lindo e o crush impossivel do alfa. Eles so trabalhavam juntos a uma semana!

O namorado do Omma [ Seho ]Onde histórias criam vida. Descubra agora