ONESHOT ㅡ HE LOVES ME
Esse era o plano, se Jaemin aparecesse, Jeno correria. Desta forma, conseguiria evita-lo.
Quando o garoto ia se aproximando, ele corria.
Quando criaram um grupo para a gincana do colégio, Jaemin se tornou representante da classe, e todos que queriam ser posicionados em alguma modalidade deveriam falar ㅡ diretamente. ㅡ com ele.
Bem, foi isso que o Na exigira, ele ainda fez questão de se explicar.
"Assim, eu posso anotar o que cada um vai fazer; Ninguém vai ficar perdido!"
E Jeno que tentava ao máximo fugir de todos os contatos que possíveis com Jaemin, estava em uma luta interna sobre se candidatar, ou não, a alguma prova.
Ele amava demais o menor, desde o dia em que o garoto ajudara Lee a pegar as folhas de papel que haviam se esparramado pelo corredor vazio, que clichê!
Jeno nunca gostou de estudar em um colégio masculino e passar gostar de Jaemin virou um dos motivos para ele odiar ainda mais, já que o Na vivia de paparicos com outros alunos. Sabia de seus limites como apenas um admirador do garoto, mas como seu coração doía!
Os encontros de Jaemin eram realmente dolorosos, vez ou outra o Lee encontrava o garoto beijando lábios que não eram os dele.
E nesse momento, estava sendo complicado para ele ouvir os gemidos abafados do Nana.
Que desculpa Jeno daria?
"Ah sinto muito, eu estava passando e vi você aos beijos com outra pessoa; mas não fiquei observando intencionalmente, foi totalmente ao acaso juro!"
Jeno continuou imóvel, apenas se virou e ficou atrás da parede, paralisado. Ele se sentiu horrível ao pensar que ele poderia ouvir o Na gemendo o nome de outras pessoas, já que em seu banheiro só o nome "Na Jaemin" era mencionado.
ㅡ Você pode ir agora. - Ele ouviu a voz doce de Jaemin. Uma voz doce demais mas tão sedutiva e dominadora, como ele conseguia ter tamanho impacto sobre as pessoas?
Jeno se escondeu atrás da parede e o garoto passou sem nem mesmo olhar para trás carregando inúmeras manchas em seu pescoço.
Ele bufou quando viu o aluno saindo, queria ter essas marcas no pescoço também.
Mas seus pensamentos não seguiram adiante; Ele se esqueceu totalmente de Jaemin.
ㅡ Quem está ai? - Jaemin perguntou, droga, sua voz saiu tão nervosa.ㅡ Pode sair, eu não me importo que tenha me visto. - Sorriu ladino, um grande sem vergonha!
Jeno respirou fundo se chamando de idiota, cerrou os olhos e implorou cada segundo por piedade. Jaemin dava sermões horríveis em todos o tempo todo, quando não seguiam suas ordens como representante.
O garoto andou em passos lentos até o corredor e os olhos de Jaemin quase saltaram para fora, em tamanha surpresa.
Jeno jurou ter escutado Na murmurar um palavrão, talvez três...
ㅡ Jeno. - O rosto de Jaemin ficou vermelho, insistiu em um sorriso desconsertado. ㅡ Você viu?
ㅡ Apenas o final... - Jeno respondeu tentando contornar a situação. ㅡ Eu estava só passando...
ㅡ Não está mentindo, está? - Jaemin perguntou. O Lee balançou a cabeça negando.
ㅡ Ótimo, que bom que não viu nada. - Jaemin bufou aliviado.
ㅡ Não se preocupe. M-Mesmo se eu tivesse presenciado tudo, eu nunca contaria a ninguém! - Jeno fez vários gestos tentando se explicar. ㅡ Que você está após o horário do fechamento da escola... - Terminou a última frase em um susto, todas as luzes se apagaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
he loves me { NoMin }
FanfictionOnde Jeno quer esconder ao máximo que ama Jaemin, porque tem medo que o Na não o queira. {nomin¡boyxboy} © jeonyah