eu te odeio,eu te amo,eu odeio te amar

443 23 6
                                    

S/N:não estou ao disfarçar!!!

Digo quase explodindo de raiva pois ele já me enchia o saco desde criança

P.V.O Yoongi on

Estava conversando com a nerdzinha,se bem que ela ficou mais bonita,ela não parece mais ficar usando o cabelo amarrado e desarrumado como antes...oque estou ao pensar?mesmo que ela tenha mudado ela continua a mesma nerd!!!

P.V.O Yoongi off

P.V.O S/N on

Já que ele continua o mesmo chato que tenta me humilhar vou provocar ele um pouquinho...

S/N:Yoongi,você continua o mesmo,com uma cara de bunda e feio(MENTIRA,ELE É SUPER LINDO E GATO)ah e a propósito,contínuas pegando aquelas vadias do Colégio?

Yg:não chame elas de vadias!!!sua nerdzinha de merda!!

S/N:sabe,essa palavra não me afeta mais,pois tudo vindo de você vai sair uma merda

Yoongi pegou nos meus pulsos com força

Yg:cala a boca!!!

O irritadinho me jogou contra a parede e me prensou na mesma

Yg:vc pode até não saber mas,minhas vadias como você as chama,são muito mais melhores que uma filhinha do papai que ainda por cima é uma nerd.

Não pensei nem duas vezes e dei um tapa no rosto do Yoongi

S/N:prefiro ser uma nerd do que uma de suas vadias pois ser uma nerd te leva a um futuro melhor e ser vadia não te leva a nada principalmente vai para meninos como você que são uns verdadeiros sacos de lixo!!!

Yg:você não ousa falar isto novamente e nem me dar um tapa!!!está me ouvindo?

Ele começa a me balançar contra a parede

Yg:está me ouvindo??!!

Balanço minha cabeça confirmando

Yg:ótimo,agora vou indo

Quando Yoongi sai eu me jogo na minha cama chorando,eu não quero me casar com ele,só quero que antes deste casamento acontecer eu consiga fugir...

ACABOOUU,BEIJÃO E...BAY BAY

eu te odeio,eu te amo,eu odeio te amar {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora