Bom vou começar sem nenhuma frase é sim minha história sem nenhuma mentira, sem nenhum segredo.
Resolvi escrever livros faz 3 anos, desde de lá fico pensando no que escrever, mas nada é melhor que sua própria história, o que acontece comigo, o que me deixa triste e as amizades que me ajudam a sair ou me colocam mais para baixo. Vamos começando.
Sempre fui aquela menina contente ou até que escondia um sorriso para não mostrar uma lágrima para quem não merecia, até que acho que ninguém merece me ver chorar, pois sempre tive um belo e grande sorriso para ninguém se preocupar, até que a máscara caiu.
Isso foi em 2015 no 6° ano do ensino fundamental, começou aquela idade onde as meninas começaram a criar corpo e os meninos começam a querer pegar todas, mas na maioria das vezes tem aquela garota que não merece mas é zoada por não ser igual as outras, tipo não ter aquele peito desejado ou ter aquela maturidade de 20 sendo que todas só tem 11 ou até 10, não acredito nessa nova geração, como falam essa geração coca cola. Vamos fala igual minha vó fala, na minha época as meninas não brincavam de namorar e sim de boneca, na minha época os meninos não brincavam de pai e sim de carrinho. Nossa geração tem um monte de hipócritas que acham que somente falando que se importa, vamos acreditar, todos perguntam se estou bem, mas não sei se todos se importam com a resposta ou até mesmo te abraçar e você sabendo que está abraçando o vazio, todos acham que você se corta para se mostrar, mas se fosse para me mostrar me cortaria na testa não acham ?
Voltando a história no ano que eu tanto esperava a maioria dos meus amigos lá, não via nenhum ou até não via nenhuma cara que seja real, ou seja, todas as caras eram de pessoas falsas, menos 3 que eu fui a fundo para conhecer e tentar ser amiga, mas descobri que um deles me odiava por tentar me aproximar dos amigos dele, achava que me aproximando eu iria estragar a amizade deles, mas o que eu queria realmente era só conhecer gente nova, até ai tudo bem né, mas eu tive a brilhante ideia de tentar mesmo fazer amizade, e adivinha eu consegui, acho que foi minha pior tentativa da minha vida, pois desde lá um jovem menino só tentava fazer da minha vida ir de boa a ruim e de ruim a pior. Minha vida desde então começou a ser um inferno, por causa dele eu me achava um lixo, pois qualquer coisa que eu fizesse com ele, ele faria 3x pior comigo, vamos dar um exemplo, vamos falar que eu falasse dele qualquer coisa mesmo sendo boa, ele falaria um xingamento que até no momento eu não tinha escutado, pois a palavra bullying nunca tinha entrado no meu ouvido. Então o pior xingamento para mim saindo da boca dele foi, tábua de passar, eu no momento não havia entendido pois ainda minha inocência estava nos 85%, mas chegando em casa perguntei para minha mãe o que significava aquilo, minha mãe não me disse nada só perguntou o nome do menino, mas para mim aquele silêncio já havia me falado tudo, que infelizmente eu tinha sido vítima da simples palavra bullying, que até o momento não sabia o que era, mas quando me explicaram, de uma simples palavra na minha cabeça virou um texto, mas não um texto normal e sim um texto que tinha escrito como minha vida estava até aquele momento.
Outra história muito boa e com o mesmo menino, foi somente num tombo meu que começou os xingamentos novamente, e dessa vez eu não ia aguentar calada, então 3 amigos meus me acompanharam até a diretoria,mas só ficaram eles pois a diretora não queria que eu escutasse os xingamentos que ele falava para esses 3 amigos, que nunca me contaram por medo de eu ficar triste e brava com eles, mas a única coisa que me machucou foi ter ficado atrás da porta escutando tudo e é agora que começa a triste história com frases.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tristeza numa pequena garota
PoetryEu nunca mereci essa vida, sempre sou aquela menina tentando ser perfeita, mas ninguém liga. Vamos para a história que vou contar em pequenas frases que falam muito, lembrando que o que acontecer no dia sendo feliz ou triste vou escrever diferentes...