Os Primeiros Gritos

55 2 3
                                    

Tudo aquilo que acredito, nunca tem uma só verdade.

Nunca que vejo só os cortes e sim tento entender a história.

De coração partido mesmo não querendo aprendemos a amar.

Toda vez que fecho os olhos te vejo quando abro cai uma lágrima, pois você nunca está lá.

Tentamos matar o mostro dentro de todos quando o pior monstro está dentro de nós mesmos.

Criamos brigas com coisas que não existem, e acabamos elas com sangue nas mãos.

Toda vez que não der certo, levante a cabeça e conte até 10 pois você já é um vencedor por ainda estar vivo.

Tentamos não chorar perto das pessoas que amamos, para elas não fingirem que se importam.

Todos perguntam se estamos bem, mesmo sabendo a resposta desde o início.

Sempre me prometem que, toda vez que fechar os olhos vão lá, mas toda vez que abro só vejo a morte me chamando outra vez.

Quando menos esperamos mais pessoas choram em seu túmulo, mas nunca vimos eles nos abraçarem quando estávamos vivos.

Só olhando nos seus olhos vejo o vazio, mas toda vez que pego sua mão não sinto mais você comigo.

Quanto mais e iludido mais você iludi, quanto mais você é brinquedo mais você aprende a brincar.

Quanto mais pensamos na morte mais me lembro das pessoas que vou fazer chorar quando partir.

Lembramos que a cada 5 abraços 6 são falsos, mas também lembramos que a cada um olhar 5 portas no meu coração se abre.

Tristeza numa pequena garotaOnde histórias criam vida. Descubra agora