World Music Awards...

112 10 1
                                    

Como é minha primeira fic,já sabem se não ficou muito bom,mais eu tentei. Espero que gostem.
Divirtam-se!!!

*1996*
Daqui a pouco irá  começar o World Music Awards. Michael estava saindo de sua limosine juntamente de dois seguranças enormes e um aglomerado de fãs gritando seu nome,com cartazes escrito:I love you Michael,You're so sexy...
MJ ia no ouvido dos seguranças e falava pra eles catarem todos os cartazes e guardar na limosine.

MICHAEL:Eu estava entrando no local,já havia alguns famosos e artistas,logo vi Diana Ross e já fui comprimentando-a. E fui sentando na primeira fileira ao lado de Shania Twain. Era a primeira vez que à via,ela realmente muito mais bonita pessoalmente.

CHRISTINA AGUILERA:Fui me sentando no banco e logo vi o Michael Jackson. Eu não pude acreditar que era ele lá,eu realmente sou fã daquele cara,mais vê-lo ali pessoalmente no mesmo local e a alguns metros de distância á mim era realmente algo meio que bizarro. Queria muito me levantar dali pra cumprimenta-lo mais,minha timidez me impediu.
   2 minutos depois...
Quando eu finalmente havia criado coragem pra dar um oi pra ele,Mariah Carey veio e..
Mariah: -Olaa,você que é a famosa Christina Aguilera??
Eu: - Simm,é um prazer te conhecer Sr.Carey,eu me inspiro muito na sua arte!
Mariah: -Em primeiro,que isso???Pode me chamar de você ou Mah mesmo,vou preferir assim. E fico muito feliz que você gosta das minhas músicas!
Mariah é uma pessoa muito gentil e humilde,eu fiquei conversando com ela até começar as apresentações...Quando resolvo virar de lado vejo o Michael,e ele no mesmo tempo olha pra mim,e ocorrem diversos troca de olhares,isso me ajuda a ter mais coragem e chama-lo mais...
Em primeiro lugar:Já estava quase na hora de começar o evento.
Em segundo eu estava com a Mariah acho que seria chato deixar ela aqui depois de tão gentil ela estava sendo comigo.
Em terceiro:Apesar de eu normalmente chamar os rapazes pra sair,eu acho que o Michael não gosta desse tipo de mulheres,ele parecepreferir as damas,Como a Shania Twain que estava ao seu lado,acho que ele me acharia uma abusada. E por em quarto ele havia acabado de sair de um divórcio e não era qualquer divórcio,era com uma Presley.

APRESENTADORA: -Senhores e senhores mais uma edição do World Music Awards!
Vocês estão todosmuito lindos e elegantes heinnn,capricharam esse ano. -Bom então vamos começar com os indicados da noite.
Christina Aguilera com a música Candyman,Shania Twain com a mus...
Depois de ela ter falado os indicados...
-E o vencedor (a) é.... Shania Twain!!!

CHRISTINA:Shania Twain entra no palco e começa a cantar e MJ olhando-a com um sorriso envergonhador sem mostrar os dentes.
Confesso que fiquei com um leve ciúmes mais né,fazer o que??
O prêmio é entregado para Shania e ela dá um pequeno discurso,agradecendo a todos por ter ajudado ela a estar ali.

25 minutos depois...

APRESENTADORA:****E o vencedor é... Michael estava com a música Earth song!!!
Michael entra no palco com uma roupa semelhante a que ele usa no clipe,porém com cores um pouco diferentes. Ao acabar a performance Naomi Campbell entrega  o prêmio a ele,logo MJ sobe no palco com duas crianças e agradece a todos,e fala um pouco.

Alguns minutos depois...
APRESENTADORA:***É o vencedor(a) é... Christina Aguilera com a música Dangerous Woman!!!

Christina Aguilera:Entro no palco com um cropped de renda preto com um leve decote,uma saia curta branca e um pouco grudada  (mas não tanto) e botas de saltos branca até um parte da coxa. Antes de eu entrar,A apresentadora mostra no telão meu trajeto até aqui,no telão mostra eu quando tinha 12 anos (época que eu comecei minha carreira) apresentando e cantando,quando fazia parte do Clube Disney.
Logo depois eu entro cantando,até  uma certa parte desço as escadas devagar tentando parecer um pouco sexy,continuo a cantar e MJ olhando para mim com um olhar diferente,talvez surpreso e desafiador ao mesmo tempo,ou talvez eu esteja interpretando errado. (Tomara que não porque eu adorei essa sua expressão que ele fazia ao me olhar cantar kkkk)
Terminei de cantar e...
-Quero agradecer a todos queme apoiaram e acreditaram no meu potencial,meuspais,amigos,empresário,porque eu saí da minha cidade com meus pais e um sonho a ser realizado,e meus fãs fizeram desse sonho se tornar realidade. Também quero agradecer a Mariah,que é a minha maior inspiração musical,e principalmente a Deus,muito obrigada a todos!!!
Todos começam a aplaudir.

MICHAEL:Já tinha ouvido falar da Christina,mais nunca tinha visto uma apresentação sua.
Ela realmente é uma mulher muito atraente  (também pelo fato de eu ter uma queda por loiras) e ela tem uma voz... Eu quase chamei ela antes de começar as premiações,mais prefiro que as mulheres tomem a primeira atitude.
Depois de ter acabo o World Music...

CHRISTINA:Tomei coragem e fui falar com o MJ.
Eu: -Olá!
MJ: - Olá,está de parabéns pela apresentação,você tem muito talento!
Eu: - Obrigada mesmo! Nunca imaginei que ouviria isso de mim de um dos maiores artistas de todos os tempos!E parabéns também pelos 5 prêmios,admiro muito sua arte.
MJ: - Obrigada também! Éeeee,bem  eu estava pensando se você gostaria de fazer um dueto comigo,algo bem profissional,pode me passar seu telefone??
Eu: Claro! Meu número é...

.
.
.
Bom gente como vcs viram eu peguei a música Dangerous Woman mesmo sabendo que a música não é da Chris,talvez que faça isso algumas vezes na fic pra ficar do jeito que eu quero. E como eu disse antes é minha primeira fic por isso não ficou tão boa,mais podem deixar que eu aprendo com o tempo 😉
Ps:Super aceito críticas construtivas.

Bjuss😘😘

The Love song Onde histórias criam vida. Descubra agora