A conversa

82 11 7
                                    

Oiii gente,então não vai ter uma data certa pros episódios serão postados,vou posta-los sempre que der.
Divirta-se!

Continuação:Eu: -(Christina) meu número é.......
Michael: -Beleza,obrigada😊
Christina: -Que nada! Bom agora tenho que ir,tchau,adorei te conhecer!
Me aproximo perto de seu rosto e sinto um doce perfume masculino e dou um beijo em sua bocheca. Ele também se despede e saio me despedindo de Mariah em seguida e uns outros amigos.

Michael: -Uau que mulher viu,tentei ser bem convincente na hora de pedir seu telefone. Queria arranjar uma desculpa,mais é claro que penso em fazer um dueto junto com ela. Talvez eu pense em ter uma coreografia só não sei se ela dança. Não vejo a hora de telefona-la(queria fazer isso hoje assim que eu chegasse no hotel mais acho que eu estaria sendo muito apressado e ela deve estar cansada)
Saio do local indo em direção a minha limosine e um monte de fãs gritando e chorando,e eu acenando para eles. Logo entro na limosine pensando na minha pequena conversa com a Chris.

Christina:Chego no hotel boto um pijama e pego um livro pra ler,pra ver se me ajuda a dormir mais rápido(tenho um pouco de insônia devido as turnês).
Michael: - Chego me troco e sento na poltrona ao lado do telefone prester a discar o número de Chris,isso já estava me agoniando,eu TINHA QUE LIGAR PRA AQUELE GAROTA!
Peguei o telefone apressadamente e disquei o seu número,logo ela atende e...
Chris: -Olá!Quem gostaria?
Michael: - É o Michael,desculpe por eu ligar tão tarde da noite,é que eu tenho muita dificuldade pra dormir,e não tinha muita coisa pra fazer aqui e decide te telefonar.
Chris: -Aaa,kkk nada não,eu também tenho. Então só pra poxar mesmo,você gosta de fazer o que quando não está em turnês,ensaios?
Michael: -Aaa,eu gosto muito de jogar video games com alguns primos meus,e algumas crianças que vem em Neverland,gosto muito de dançar também e assistir filmes..E você do que gosta?
Chris: - Eu tenho 5 primos,sempre que eles vem na minha casa vamos ao parque aquático,gosto muito de piscina,água sol sabe?kk curto muito o verão.
Michael: - Mais você vai para o parque sem mandar fechar só pra vocês?
Chris: -Não,eu meu tio é dono desse parque e sempre quando meus primos vem eu mando ele fechar o local só pra nós,porque senão....ja sabe né rsrsrs.
Michael: -Imagino,eu te entendo não posso ir no Shopping,nos cinemas,em um parque,em qualquer lugar do mundo sempre tem um monte de fãs gritando e paparazzis me fotografando e me fazendo perguntar idiotas. É por isso que gosto muito dos disfarces,assim as pessoas me tratam como qualquer um.
Chris: -Disfarces??A é?E quais você já usou??
Michael: -Promete que não vai rir?
Chris: -Pode deixar kkk
Michael: -Homem aranha,pato donald, de um cachorro gigante,às vezes só boto um boné e barba.- Mais mudando de assunto,você namora?
Chris: - Sim.
Michael:Uma tristeza bate em meu peito,mais não vou desistir,essa mulher é incrível,eu tenho que ficar com ela,tenho!Preciso jogar umas indiretas...
Chris: -Michael,tá aí?
Michael: -Sim,é bom sem querer ser muito intrometido mais quem seria?
Chris: - É o Prince.
Michael: -Prince?!?!?!
Chris: -Porque do espanto?
Michael: - Aaa nada
Chris: - Agora vai ter que me falar!
Michael: - Aaaa nãoooo
Chris: - aaaa sim!
Michael: - Não
Chris: - SIM!
Michael: -Mais você é teimosa em garota,e eu pensei que eu que fosse...
Chris: -Fala então!
Michael: -Não!
Chris: Simmm
Michael: -Sim,não não quer dizer não
Chris: -Aí ô kkkk até você já se entregou fala logo se não eu desligo o telefone.
Michael: -É que eu vi ele na semana passada e ele disse aí estava com namorando,só não me falou quem,e eu não gosto muito daquele cara...
Chris: -Aii não acredito que era só isso!
Michael: -Desculpas kkkk,maid cai entre nós,você prefereria ficar comigo né?
Chris: -Queee Michael,eu estou em um relacionamento sério com o Prince,não estamos brincando.
Michael: -Nem eu.
Chris:Aí,Michael eu preciso ir...
Michael:Mais já??Desculpas se eu te magoei não quero ficar sozinho... O que você acha de vir em Neverland?
Chris: -Agora que eu desligo mesmo. Michael já te disse não posso ir na sua casa,eu te..
Michael: -Como amigos,prometo.
Chris: -Não Michael desculpas.
Michael: -Então que tal em um parque de diversões? Eu tenho uns disfarces aqui,você até pode levar seu namorado.
Chris: -Mais você vai ficar de vela,sabe disso né?
Michael: -Eu vou lever uma amiga relaxa.
Chris: -Bom Michael eu realmente tenho que ir agora minha amiga disse que me ligaria daqui a pouco,tchauuu 😘
Michael: -Tchauu,pensa mais naquilo que eu te falei.
Chris: Pensar noq?
Michael: -De você ficar comigo.
Chris: - Aaa tchau.

Michael,eu gostei muito daquele garota,vai ser difícil convencer ela....
Me deito na cama ligo o abajur e tento pelo menos descansar um pouco.

.
.
.
Bom galeraa,espero que tenham gostado desse episódio,em breve terá o primeiro encontro deles,apesar de ser com o Prince e uma amiga dele,mais talvez isso mude no dia....
Bjuss 😘😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Love song Onde histórias criam vida. Descubra agora