Olha me desculpe, eu não te conheço, não sei oque vai no seu coração e na sua mente, mas prometo que serei breve. Eu sei que palavras não vão tirar ou aliviar sua dor, se pode achar que ninguém se importa, mas Deus me mandou te dizer que Ele se importa.
Você de repente não sabe se é você que estar errado ou de repente o mundo inteiro estar errado ou se na verdade não sabe nem mais oque pensar ou que achar, oque sentir. Na verdade, é que tudo é um vazio a ser preenchido. As vezes a sua vontade era de cavar um buraco bem fundo e escuro para se esconder ali né?
Você as vezes acha que não pertence este mundo, se pertence nunca ira se encontra ou se achar, o que você tem as vezes parece uma dor física né? Mas na verdade é uma dor na alma, mas é que você deixou que a tristeza permaneça muito tempo dentro de você e ela acabou se tornando intima sua, tão intima que agora te acompanha onde quer que você vá, você inclusive acha que era sua amiga, que está sempre com você e te faz companhia aos seus momentos de solidão e angustia.
Você acha mesmo que está só? Acha mesmo que ninguém ouve o seu coração mesmo no meio de tanta gente gritando, berrando e chorando. Na verdade, as pessoas em sua volta não têm culpa, afinal você tem se esforçado para ninguém perceber o que está acontecendo aí dentro de você.
Desculpa te perguntar, mas você tem medo ou vergonha de mostrar seus verdadeiros sentimentos? Eu receio que você tem medo, de repente te acharem frágil. Você parece ate uma concha, que tem horas que se reprime e se esconde, em outros momentos, bate assim uma falta de ar e você abre a concha, pois vem uma agonia, um pânico com um desespero, então você olha para trás e acha que todas as suas escolhas foram erradas, olha pra frente e se angustia mais ainda pois acha que nunca nada vai mudar e não é de admirar então que você diz a toda hora que não aguenta mais afinal você tem usado toda sua energia se concentrando apenas nas coisas erradas do modo sombrio de tudo. Acha que ninguém te entende?
Eu te entendo e por te entender saiba que é norma, você se sentir as vezes, que não é certo você permanecer assim.
Olha a sua existência não é algo longo infinito abismo não, coisas incríveis estão a sua frente e você precisa se desprender se de tudo isso que tem você se sentir assim, o problema é que você está perdido confuso, o problema é que esta com muito medo, o que tem feito você sofre não esta do lado de fora mas do lado de dentro, você ira tirar um peso imenso quando perceber que toda a experiência que viveu, seja ela boa ou ruim, foi extremamente importante para o seu crescimento. Era a experiência exta que precisava obter naquele exato momento, umas escolhas podem levar a lições dolorosas, mas eu garanto que nada dói mais do que viver com medo, por isso nunca carregue por aí dia após dia essa dor. Liberte se dessa baixa autoestima, livra se dessa insegurança, libere toda essa amargura, liberte se dessa angustia. Pare de navegar pelo mar do auto piedade.
Ei escolha crê em tudo que você passou e enfrentou apenas te fortaleceu e preparou para algo maravilhoso que estar por vim. O tempo vai trazer as respostas que você precisa, vai acalmar seu espirito e fara florar todos bons talentos e quando menos perceber, terá se encontrado e todas as angustias que hoje sufocam seu coração, terão desaparecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um livro para te ajudar
RandomNesse livro há uma série de textos que farão seu dia melhor e te ajudaram a ter forças para viver. Espero que gostem. Boa leitura!