16

279 27 2
                                    

Park Jimin

Estava deitado na minha cama, enquanto recebia carinho do meu maravilhoso namorado– vulgo homão da porra –, Jungkook. Quando a porta é literalmente arrombada pelo Jin Hyung. Me assusto ao ver o mesmo com os olhos marejados e no outro segundo eu já estava ao lado dele.

– Hyung, ele ainda não apareceu? – falo claramente com preocupação em minha voz.

– Não Jimin! Ele apenas mandou uma mensagem dizendo que está bem, mas ele não está. Eu sei, Jimin! Eu conheço muito bem o Taehyung. – ele falava desesperado e eu apenas tentava consolar ele.

– Calma Hyung, todos conhecemos o TaeTae. Sabemos que ele as vezes precisa de um tempo também. Por favor, não fique assim! Ele também mandou uma mensagem para mim.

– Mas, Jimin... Antes dele sumir, Hoseok tinha ido até a escola e...

– Como é? Hoseok realmente voltou? – Jungkook que estava calado interrompe a conversa e me abraça. Vejo o Hyung assentindo e suspiro me apoiando no Jungkook.

– Não acredito, ele não tinha ido para Seoul? Por que ele veio se meter de novo na vida do Tae?  – pergunto desacreditado daquilo, eu não cheguei a conhecer tanto o Hoseok, mas o Jin Hyung sim, e aquele garoto desgraçou muito a vida do TaeTae.

– Eu não sei Jimin, eu tenho medo que o Hoseok tenha ameaçado novamente o Taehyung, entende? – ouço o hyung atentamente, o mesmo estava tão preocupado com o TaeTae, Taehyung era realmente como um irmão para o Hyung.

– Calma SeokJin Hyung, Taehyung disse que estava bem... Ele não mentiria para nós, mentiria? Se ele estivesse com Hoseok, ele com certeza não iria avisar nada. Se o Hoseok for tão ruim assim, ele não deixaria Tarhyung se comunicar. Isso acontece muito em filmes! – ouço atentamente as palavras deJungkook e suspiro.

Encaro o Jungkook por alguns segundos, acabando por pensar em algo. Me soltei rapidamente do abraço dele e segurei os ombros do hyung, ele pareceu tomar um susto com minha ação e eu acabo enchendo os olhos de lágrimas.

– Jungkook está certo. Se Taehyung estivesse com Hoseok, ele provavelmente não conseguiria avisar nada para nós. Mas Hoseok podia! Hoseok com certeza pode ter pego o celular do Taehyung, meu Deus hyung! TaeTae está sozinho com um louco – começo a chorar e apenas sinto o conforto no abraço de Jungkook.

Se Taehyung estiver realmente com Hoseok, ele não faria nada para TaeTae, não é?

Sinto os dedos de Jungkook passear pelas minhas bochechas limpando as lágrimas, logo o mesmo distribui beijos pelo meu rosto e acabo soltando um sorriso fraco, Jungkook não era de demonstrar tanto afeto na frente do hyung e de Taehyung, mas agora ele estava fazendo isso pois sabia que eu precisava do apoio dele.

×
×
×
×
×
×
×
×
×
×

OLÁ BAE

Primeiramente, me desculpe meus leitores... Eu realmente passei muito tempo sem att, pois eu estou realmente sem criatividade e pensei até em excluir a fanfic ou parar ela. Porém eu realmente pensei em vocês, e em mim também. Essa foi a primeira fanfic que eu cheguei a ter orgulho, eu tenho muitas fanfics em rascunho e não pensei em continuar nenhuma.

Então, espero que tenham gostado desse cap! Foi pequeno... Mas eu vou sim continuar essa fanfic, não desistam e nem fiquem com raiva de mim, rs+

Beijos de purpurina para todos!

Secret Love | myg + kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora