O último Pote

95 4 1
                                    

Thalia Grace, Percy Jackson e Jason Grace iriam começar uma luta séria, algo de muito valor e importância para esses três jovens semideuses, algo que já salvou muitas vidas mais também algo que já causou muitas discussões, brigas e até mesmo batalhas como por exemplo agorinha mesmo esses três adolescentes iriam batalhar,lutar se atacarem qualquer coisa que tenha esse significado ou até mesmo algo parecido com isso, mais continuando vocês devem estar muito curiosos para saber o que é certo!? então não vou mais enrolar vou contar a história para vocês só que ela não será narrada por mim. Ela será narrada por Percy Jackson uma pessoa que vocês conhecem bem, mas não se preocupem ela não será narrada sempre por ele por quê até mesmo vocês estariam em perigo eminente com a história sendo narrada por ele, hahaha mas vamos começar por que eu estou com a impressão que alguns de vocês querem me matar por estar enrolando... ok vamos começar (agora de verdade) então até mais.

Jason Grace, Thalia Grace e o incrível,maravilhoso,inteligente,gostoso e Gato pra CARAMBA PERCY JACKSON AH e eu esqueci de falar do super abdômen definido e dos vários títulos que ele tem tipo o destruidor de Minotauros e também o..PERCY SERÁ QUE DA PRA CONTINUAR A HISTÓRIA!? Eh claro...desculpa então continuando (música de ação) esses três jovens semideuses estavam preste a começar uma batalha épica sabe por que?! Não então eu vou te dizer eles estavam prestes a começar uma super batalha épica por......UM POTE DE NUTELLA sim por um pote de Nutella existe algo mais sério que isso!? Puf claro que não, mas não era um pote de Nutella comum era o ÚLTIMO POTE DE NUTELLA e eu sei que nos três iríamos fazer qualquer coisa e quando eu digo qualquer coisa eu quero dizer QUALQUER COISA MESMO tipo começar uma luta super épica pra ver quem fica com o último pote como a gente fez e é claro que eu vou ganhar certo!? Bem vocês provavelmente devem achar que a "Thalia" vai ganhar mais vocês estão errados eu tenho as mesmas chances que a Thalia tem para ganhar ah e é claro eu quase esqueci o Jason também tem chance de ganhar então tudo começou quando o Jason gritou ATACAR a Thalia (como sempre) foi atacar por cima e eu...bem eu estava consetrado em..coisas como......o cabelo do Jason fazia um movimento incrível enquanto ele mordia o pulso da Thalia para ela largar o pote, ele estava se segurando no braço dela enquanto ela estava tentando tirar ele de lá depois dela te pegado o pote e quando eu finalmente me toquei disso eu fui até eles comecei a atacar subi na Thalia e fiquei sentando com as minhas pernas entre o pescoço dela e o Jason continuava na sua tentativa Faile de atacar a irmazinha dando chutes e mais chutes na canela e eu ficava surpreso como ela não caia no chão de tanta dor por que se fosse eu já estaria dando o grito mais agudo que eu conseguisse mas depois de muito tempo tentando derrubar a Thalia eu e o Jason já estávamos exaustos e pelo quê parecia a Thalia também estava, nos já não aguentavamos mais e agora eu já achava que a Nutella tava desestindo da gente, bem eu não descordaria dela eu também já estava quase desestindo mais vocês tem que aprender uma coisa; quase é uma palavra muito importante que pode definir muitas coisas então na próxima vez que alguém diser quase nessa história fique atento e pode ter certeza que vai vir alguma coisa daí. Então continuando o monólogo que sinceramente para mim já está chato nos três já não aguentavamos mais o Jason estava todo suado a Thalia também cada vez foi ficando mais difícil eu me equilibrar nela por que também eu já estava mais suado que os dois sério eu tava muito molhado até em lugares que eu nem sabia que poderiam suar, mas finalmente esse nosso sofrimento acabou e se você está achando que a Thalia conseguiu tirar a gente de cima dela e ficar com a Nutella você está errado, ou se você está achando que o Jason conseguiu dar a volta por cima e ficar com a última Nutella não você também está errado e pra as pessoas que acham que eu consegui alcançar a mão da Thalia e ficar com o pote infelizmente você está super errado algo muito mais surpreendente aconteceu, os nossos pais chamaram a gente. Eu também fiquei muito surpreso e curioso para saber o que era o Jason até soltou a Thalia e..caiu no chão mas nada de mais aconteceu ele falou "tô bem" e eu e Thalia demos de ombros mais interessados no que os nossos pais queriam então nós fomos correndo até a Sala Real para saber o que eles queriam.

A Lenda dos Semideuses Onde histórias criam vida. Descubra agora