cuts

298 12 0
                                    

Meu nome é Carly tenho 16 anos,  moro com a minha mae Cleo  , sim... só somos nois duas,  meu pai morreu quando eu tinha 2 anos,  acidente de carro... melhor nao falar disso. Mudei para bastenty , essa semana , nao conheço Ninguém aqui ainda " FELIZMENTE " ...
Minha mae acha que eu tenho que sair e fazer novos amigos,  que eu tenho que dar uma volta , na rua pra esparecer,  e bla , bla ,bla,  bla, bla , bla...  essas frases que toda mae fala pros seus filhos quando estao fartos de ver eles sentados no sofa com a cara enfiada no celular ou no computador....
meus cortes?  entao... me corto desde os 14 anos,  voces devem pensar,  " nossa,  tao jovem e ja se automultilando " poise,  comecei a me cortar quando eu sofria bullying,  na minha antiga escola,  eu era um pouquinho cheinha , entao zombavam de mim,  comecei a me cortar,  no inicio doia mais com um tempinho voce se acostuma com a dor e acaba nem sentindo mais dor.. ai eu imagreci,  e pararam de me zuar,  e babavam em mim,  fiquei com um corpo escultural , ai eu perdi meu unico amigo , ele tinha cancer,  aos 17 anos de idade  . ai qie eu me cortei mesmo,  ele era a unica pessoa,  que eu podia chegar e desabafar,  chorar que ele me ajudava,  ele era a unica pessoa que me entendia,  o unico ... depois que ele me deixou,  nada mais fez sentido na minha vida...
minhas aulas começao amanha,  infelizmente,  quero ver com que cara eu vou chegar em uma escola nova  , no meio do ano  , tomara que amanha esteja frio,  se nao vai me achar uma tonta de blusa de frio,  nao posso usar blusas de manga curta , meus cortes precisao permancer escondidos,  como foi ate hoje...  

Heart of bladesOnde histórias criam vida. Descubra agora