As meninas ficaram com tanta raiva que falaram.
--- Vai ter vingança seus netos -- disse as meninas.
Nesse momento suga começa a rir da cara delas.
--- Sim,pode se vingar,se vingue entrando no quadro dos 100 melhores alunos que tiraram notas boas na escola. -- diz suga rindo.
--- Claro que vamos entrar nessa listinha. -- Diz so ah.
Eu comecei a desconfiar das meninas e falei a coisa para suga no ouvido dele.
--- Suga eu estou desconfiada que as meninas vão ameaçar alguém a fazer a prova pra elas -- Diz eu olhando para suga.
--- Meninas,não vale ameaçar alguém a fazer a prova de vocês. -- Diz suga.
--- A-a gente n-não ia f-fazer i-isso. Diz so ah.
As meninas saíram da nossa sala e olharam assustadas pra mim,suga olhou pra mim e falou.
--- Como sabia que elas iam obrigar alguém a fazer a prova delas? --- diz suga
Comecei a gaguejar,mas tomei coragem e falei.
--- Minha família tem vários s - segredos -- diz eu tomando coragem.
--- Fala logo hinata. -- diz suga curioso.
É que todas as mulheres da minha família tem meio que uns super poderes. -- diz eu com medo.
--- Super - poder?Que tipo de super poder.? --diz suga curioso.
--- todas as mulheres da minha família meio que são muito fortes que é incomum e também conseguem ler pensamentos. -- diz eu.
--- Então o que eu estou pensando? -- diz suga com cara de safado.
--- aaai suga seu pervertido. -- diz eu com nojo.
--- Claro pervertido. -- diz eu com mais nojo.
--- Você também disse que é forte,então quebra essa caneta de metal. -- Diz suga com cara de sarcástico.
--- Tabom!. -- diz eu.
Eu quebrei a caneta que ele mandou eu quebrar,então quebrei a caneta na frente dele.
--- Pronto!. -- diz eu.
--- Uau!, menina você é a melhor!. -- diz suga sorrindo.
Nessa hora o professor chegou e ficamos calados a prestando atenção nele,depois de um tempo bate o sinal pra ir embora.
--- Aí finalmente. -- diz eu cansada.
--- Aí verdade estou muito cansado. -- diz suga cansado.
--- Quer ir lá em casa suga,pra gente jogar vídeo game minha mãe comprou uma estante enorme só de jogos pra mim. -- diz eu animada.
--- Eu comecei a morar sozinha,então por isso ela comprou pra mim. -- diz eu sorrindo.
--- Oh claro Hinata, quero ver você esmagando uma maçã com sua mão. -- diz suga animado.
--- Haha ok vamos?. -- diz eu.
--- Claro!. -- diz suga.Bom foi tudo por hj em breve tem mais episódios.💙🌚