2nd Chapter

6.8K 736 435
                                    

Eu e Chanyeol nos encontrávamos nesse exato momento deitados e de barriga cheia. Tínhamos comido como dois leões. Na verdade um bando inteiro.

Estávamos pensando. Hoje era sexta-feira, no sábado iríamos, talvez, assistir um filme aqui em casa mesmo, porque somos dois vagabundos anti-social. É.

一 Você tem certeza que quer só assistir o filme, Baek? 一 Ele perguntou com uma expressão que até pareceu que estava bravo, mas eu o conhecia muito bem e ele estava mesmo era confuso.

一 Sim, Chan. Você sabe que não gosto de sair, gosto de ficar em casa sem fazer nada e ficar na minha cama até que eu faça parte dela.

一 Que horror, Baekhyun. 一Dei de ombros, fazendo o maior revirar os olhos tentando demonstrar falsa irritação.

Escolhemos, depois de muito brigar e ambos ameaçarem a raça um ao outro, um filme para assistir. Por hoje era só dormir como uma pedra, foi o yoda que deu a idéia, juro de dedinho.

Fomos até o banheiro escovar os dentes e depois nos jogamos na cama novamente.

一 Chanyeol. 一 O chamei quase em um sussurro, fazendo o mesmo olhar com cara de "me chamou?", a típica cara ridícula que ele faz quando está confuso. 一 Eu 'tô sem sono.

Chanyeol sorriu, até pareceu que iria fazer merda, mas só sorriu mesmo galera, agradeço por isso.

Às vezes tenho medo de Chanyeol, assumo.

一 Sabe o que eu queria fazer agora, Baek? 一 Perguntou, ainda me olhava com aquele sorriso do demônio. Medo. Perguntei o que o infeliz queria fazer, com o cu na mão, claro. 一 Dar.

Meus olhos pequenos ficaram maiores que as orelhas de dumbo de Chanyeol. Do que ele tava falando? Será que fumou?

一 O QUE? 一 Berrei mesmo. Porra, ele me assustou, que papo é esse de querer "dar"? EU QUE SOU O PASSIVO AQUI, YODA.

Brincadeirinha.

一 Eu só estava brincando, calma. 一 O infeliz estava rindo muito. O que tinha de tão engraçado agora? Porra, Chanyeol. 一 Pare de gritar, quer acordar seus pais e vizinhos, é?! E tem mais, todo mundo sabe que, se alguma coisa acontecesse aqui, não seria eu quem iria dar.

Meu rosto ferveu, poderia ser fritado até mesmo um ovo nas minhas bochechas. O que deu em Chanyeol?

一 CALA A PORRA DA BOCA, CHANYEOL!

Chanyeol pulou em cima de mim e tampou minha boca com uma das mãos grandes dele, que davam a minha cara toda e mais um tanto restando. Só então percebi que eu soltei um berro que seria possível sim acordar a vizinhança toda, mas a culpa era do rato imundo ao meu lado, que não parava de soltar merda atrás de merda quando abria a boca para falar.

Chanyeol tirou a mão da minha boca e se afastou, colocando a mão no peito esquerdo. Dramático.

一 Enlouqueceu, Baekhyun?

一 Eu enlouqueci? Chanyeol, você vai dormir no chão se não virar agora mesmo de costas pra mim, fechar os olhos e dormir quieto. Já falou demais hoje, deu, né?! É.

E foi o que ele fez, com um sorriso fodido no rosto, mas fez tudinho, exatamente como eu pedi. Gosto assim.

Me virei de costas para o grandão também e tentei dormir, falhando miseravelmente. Só depois de muito tentar que foi quando consegui ir para o mundo dos sonhos, onde o yoda e eu andávamos entre as nuvens, de mãos dadas e sorrindo um para o outro, como dois idiotas apaixonados. Merda, viu.

Eu já estava derrotado e só tinham se passado 12 horas que Chanyeol estava aqui.

Continua…

KissOnde histórias criam vida. Descubra agora