Pcy: Bom Diaa amor da minha vidaaa pronto para começar a semana na faculdade?
Eu: Bom dia stalker e EU NÃO ESTOU PRONTO PARA MAIS UMA SEMANA PORRAA AINDA SÃO 6 DA MANHÃ DE UMA SEGUNDA-FEIRA
Pcy: Uou alguém não gosta de segundas-feiras hahah eu também odeio mas eu vou te ver na faculdade então estou feliz 😄
Eu: Mereço....
Pcy: Bom agora vou me arrumar beijos meu lindo:3
Eu: Tchau
Mando a mensagem e bloqueio meu celular o deixando de lado e vou até o banheiro tomar um banho para mais um dia naquele inferno chamado faculdade. Assim que acabo meu maravilhoso banho troco de roupa, coloco um tênis pego minhas coisas e vou até a cozinha pegando apenas uma maçã e saindo de casa para o ponto de ônibus. Eu moro sozinho desde que comecei a faculdade ano passado. A tarde eu trabalho em uma pequena Cafeteria não muito longe de onde estudo. Meus pais que pagam minha faculdade então o dinheiro do meu salário vai para as despesas de casa e o que sobra as vezes eu guardo ou compro algo.
Quando chego no ponto após 3 minutos o ônibus chega. Depois de 15 minutos já estou em frente a faculdade. Entro e logo encontro o casal KaiSoo, como não estava disposto a ficar de vela vou direto para a sala.
Estava andando distraído pelo grande corredor até que sinto meu celular vibrar no bolso, ignoro e entro na sala me sentando na última carteira e pego meu celular vendo que as mensagens era do tal PCY.
Pcy: Baek
Pcy: BAEK
Pcy: BYUN BAEKHYUN ME RESPONDEEu: PORRA CARA CALMA
O que você quer?Pcy: Conversar
Estou entediado
E falar que você está lindo hoje
E por que está sozinho na sala?Eu: Por Deus
Eu sempre estou lindo;) e estou sozinho porque não quero servir de vela para KaiSoo em plena segunda de manhã
Eu: Espera você está me vendo?Pcy: Ata
E sim eu estava te vendo mas você começou a olhar pela janela e quase me viu hahaha ai fui embora;-;Eu: Ata
AAAAA minha professora chegou tenho que sair... tchau Pcy boa aulaPcy: A minha também;-; Obrigado meu amor e Boa aula para você também😘❤
Guardo meu celular e começo a prestar atenção no que a professora estava falando.
As aulas se passaram arrastando, mas finalmente chegou a hora do intervalo. Estava na mesa junto com meus amigos quando meu celular vibra no meu bolso. Pego o mesmo e vejo que era o Pcy.
Pcy: É chato ficar de vela ne?
Queria você aqui comigo
Já disse que você está lindo hoje?Eu: Está me vendo?
E sim é muito chato ficar de vela e já disse que sou lindo simPcy: Sim eu estou te vendo:)
Mas então como foram suas primeiras aulas?Eu: Um saco e as suas?
Pcy: Também
-Com quem está falando Baekie?- Minseok Hyung me pergunta com um sorriso no rosto.
-Com uma pessoa- Digo simples e vejo o mesmo revirando os olhos.
-Avá ne Baekhyun- Diz Kyungsoo pegando meu celular da minha mão. -Quem é esse?- Pergunta ele me olhando sorrindo malicioso.
-Eu não sei, é só uma pessoa que me manda mensagens mas não disse o nome- Digo tentando pegar meu celular de volta mas vejo o mesmo enviando mensagens para o Pcy.
-Olha o Baek tem um admirador secreto-- Diz Jongin olhando o que o namorado estava fazendo no meu celular.
-Me devolve o celular Soo- Digo irritado.
-Calma meu doce aqui está- Ele diz rindo logo em seguida.
Quando pego meu celular vejo que o mesmo mandou algumas mensagens para o Pcy.
Eu: Oi aqui é um amigo do Baek
Você é um admirador secreto do Baekkie?
Que fofo
Eu já shippo vocês :)
Meu namorado também
AAA MEU BAEK NÃO VAI MAIS FICAR ENCALHADO
Tchau pessoa-PORRA KYUNGSOO- Digo um pouco alto mas o mesmo só ria da minha cara.
-Calma Baek não disse nada de mais- Diz o olhudo do grupo com aquele sorriso em forma de coração nos lábios.
-Eu te odeio Do Kyungsoo- Digo fazendo bico.
-Você me ama que eu sei- Diz me mandando um beijo no ar enquanto o restando dos meus amigos riam.
Após esse episódio o sinal tocou e tivemos que ir pra aula.
Depois de mais algumas aulas chatas finalmente pude ir embora. Peguei o ônibus e fui pro meu trabalho.
Assim que cheguei percebi que o local estava bem movimentado então fui logo colocar meu uniforme que consiste em uma blusa de mangas curtas preta e um avental marrom. Após vestir tudo direitinho comecei a atender os clientes que estavam chegando.
❌❌❌
Oioioiii amores :) vocês estão bem?
O que acharam do Cap de hoje? Sejam sinceros por favor hehehe
《Comentem e votem》
Amo vocês♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous boy × ChanBaek
FanfictionOnde ChanYeol envia mensagens anônimas para BaekHyun, o garoto que ele gosta em segredo.