Único

448 37 13
                                    

→ Naruto não me pertence, infelizmente.
→  Betado por @Nat King, no Nyah! Fanfiction. Obrigado amorzão, tu nem imagina o quanto me ajuda ♡ (eu postei antes de ela terminar de betar, ou seja, hoje dia 29/05 está a versão corrigida e lindinha JFSHFJFDHSDF deem uma relida porque isso aqui tá mil vezes melhor do que antes~) → Há algumas palavrinhas que vocês provavelmente desconhecem, a maioria já tem seus signficados no próprio texto, mas essas duas, em especial, não, já que não consegui encaixá-las no texto:
・SAKURAYU* (em japonês: 桜湯), Sakura-cha (桜茶), ou "chá de flor de cerejeira", é uma bebida quente baseada em infusão da culinária japonesa, criada pela mistura de flores de cerejeira em conserva com água quente.
・AMAZAKE* (em japonês: 甘酒) é uma bebida tradicional da comida japonesa, com propriedades probióticas, normalmente sem álcool mesmo que em alguns casos contenha-o. Amazake significa literalmente "saquê doce", tendo um sabor muito doce. É um alimento probiótico com muitos benefícios de saúde.   
→  Plágio é crime. Enredo e capa são de minha autoria.

Publicado também no Spirit e Nyah! Fanfiction.
Boa leitura!  

Sasuke fixamente observava o atendendo de cabelos louros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke fixamente observava o atendendo de cabelos louros. De esguelha, seus olhos acompanhavam cada mínimo movimento de Naruto — o nome informado no crachá, qual usava como um colar —, sem deixá-lo, de fato, à mercê disto.​

Sasuke repetia aquela mesma tarefa todos os dias.

Quantas vezes já não tinha estado nesta mesma situação? Curiosamente, ele não tinha mais uma resposta exata; perdera-se com os números, por melhor que fosse em trabalhar com eles. Aquilo, em si, transformou-se em uma rotina, qual Sasuke repetia firmemente. Não era como se ele ao menos nunca houvesse pensado em parar com tudo aquilo, pelo contrário, aquela mesma ideia recorria em sua mente nas madrugadas de insônia, juntamente com a vontade de vê-lo ao menos uma última vez.

Nunca sequer conversaram, embora, poucas vezes já trocaram olhares em rápidos instantes, os quais Sasuke não pode deixar de relembrar várias vezes ao dia dos tais ocorridos. Naruto já havia atendido-o, mas se podia contar nos dedos estes vazios acontecimentos. E, simplesmente, Sasuke continuava com sua boa postura e semblante sério, como se não desse a mínima em escolher entre Sakurayu* e o comum Amazake*.

Ao sentar-se na última mesa vazia daquele espaço, como em tantas outras vezes, Sasuke pousou seu queixo sobre a palma da mão e, com um olhar desinteressado, releu as mesmas palavras de sempre; então, finalizando seu pedido anotado pela uniformizada jovem de cabelos castanhos. Contudo, naquela vez em especial, seus olhos não foram em busca de Naruto, ao menos não de imediato; essa curiosa ação foi feita pelo bronzeado funcionário.

Naruto, em meio aos devaneios, nem percebeu-se encarando, de modo intenso e nada discreto, o universitário que costumava frequentar bastante o local onde trabalhava. Alguma coisa prendeu sua atenção nele: não sabia se era pelo fato de que havia ouvido, de uma de suas colegas, que o tal garoto observava-o bastante, ou se o real motivo era em como branco encaixava-se perfeitamente nele. O contraste que a coloração da blusa-social dava em seus fios pretos era, sem dúvida alguma, inesperadamente venusto.

VínculoOnde histórias criam vida. Descubra agora