Eu não sei como funciona um "plotshop" (certo?) — tipo eu nunca entrei kkkk —, mas seja como for, o meu vai ser um pouco diferente. Vou dividir em tópicos.
1. Todo plot vem com uma capa feita por mim.
2. Pode ser que haja alterações nas capas. Às vezes eu não a concluí ou é simplesmente para substituir o meu user pelo seu user.
3. Quando eu vier com um plot e uma capa, abaixo terá informações como:
- Shipp
- Personagem central
- Sinopse (porém, nem sempre)
- Detalhes sobre o plot
- Detalhes sobre a capa (porém, nem sempre)4. Se você quiser um plot, logo abaixo de todas as informações vai estar em negrito:
"EU QUERO ESSE (A) PLOT/CAPA"
E então você comenta nesse parágrafo sobre querer o plot e me chama no chat, ok?
5. Quem solicitar o plot + capa e conversar comigo no chat, eu vou mandar o link com a capa ou, se essa pessoa preferir, mando por email (essas são formas de envio para evitar perda da qualidade).
6. Se tudo se acertar com a determinada pessoa que que pediu o plot, eu retirarei algumas informações da história e deixarei apenas um resumo pequeno. Também direi que o plot já foi doado. Tudo isso para evitar que haja plágio, pessoal.
7. Plots e capas apenas do NCT.
8. Se você chegou primeiro, não pegue mil e um plots, senão eu não vou dar. Deixe para os outros também.
9. Por favor, se for pegar o plot e a capa, não mude a capa depois. É chatinho pra mim, ainda mais que demoro pra pensar numa capa e procurar materiais.
10. Por favor, coloque na sinopse ou no primeiro capítulo, ou notas, quem fez a capa. Pode até me marcar, se quiser, mas faça esse favorzinho, sim?
11. Pode aparecer mais regras em qualquer momento. Resumindo: quem comentar primeiro no plot, já levou, ok?
Muito bem, obrigada por ter se interessado. São plots que eu realmente gostaria de escrever, mas não tenho tempo e também minhas atuais prioridades não permitem. Se eu deixar no rascunho por muito tempo, vou perder a vontade de escrever. Por isso resolvi escrever esse livro.
OBRIGADA PIR VIR AQUI
ENTÃO VAMOS PARA OS CINCO PRIMEIROS PLOTS!!
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neo City House - Plots + Covers
Non-Fictioneu apenas vou doar plots e capas feitas por mim para vocês, mas apenas do Nct.