2º plot/capa

326 18 6
                                    

não esqueça de comentar, bae
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

2. Flower Boys

SHIPP: marksung TAGS: nct127, nctdream TEMA PRINCIPAL: banda musical PERSONAGEM PRINCIPAL: Jisung ParkPLOT: Jisung é fã número um de uma banda indie (ou rock) muito famosa: Flower Boys

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SHIPP: marksung
TAGS: nct127, nctdream
TEMA PRINCIPAL: banda musical
PERSONAGEM PRINCIPAL: Jisung Park
PLOT: Jisung é fã número um de uma banda indie (ou rock) muito famosa: Flower Boys. Ele coleciona posters e fotos do guitarrista e vocalista, Mark Lee, e tem uma incrível paixão por ele. Mas uma notícia terrível de que Mark havia humilhado uma fã corre em todos os meios de comunicação, fazendo Jisung perder o seu chão e se desencantar pelo garoto. No meio de uma noite, quando Jisung tirava os pôsteres de Mark da parede, o seu "flower boy" apareceu na janela do seu quarto, pedindo por ajuda, alegando que havia o descoberto por ser presidente do seu maior fã-clube e o único que poderia ajudá-lo a convencer a Coreia de que Mark era inocente.
DETALHES DO PLOT: Bem, logicamente que Jisung aceita ajudá-lo, então os dois começam a se encontrar em diferentes lugares (claro, Mark disfarçado por ser uma celebridade) e conversarem sobre diversas coisas. Quem pegar esse plot, explicarei um pouco mais sobre ele em particular.
DETALHES DA CAPA: coloco o seu user e modifico algumas coisas que estão me incomodando um pouco, mas é coisa mínima.
SINOPSE/RESUMO: Mark era vocalista de uma boyband muito famosa da Coreia, os Flower Boys, e Jisung era apenas mais um fã fanático que não tinha mais o que fazer da vida a não ser idolatrar seus ídolos.

EU QUERO ESSE (A) PLOT/CAPA!!

Neo City House - Plots + CoversOnde histórias criam vida. Descubra agora