O ínicio...

113 1 0
                                    

   Bem...como todo ser humano primeiro nascemos,ganhamos uma coisa chamada vida,e que é o nosso maior.

    Meu nome é Danielly Tácila Lacerda de Oliveira,moro em Pirapora,norte de minas gerais,tenho aparentemente uma vida normal mas nem muito feliz...

    Quando eu nasci eu era casçula,tenho um irmão mais velho e q agora esta em uma carreira militar e eu na minha vidinha imprestável.

     Meu pai sempre foi um homen sério e nunca foi muito de papo,e minha mãe já é mais delicada,gosta de conversar e de sair,mas o casamento dela com meu pai sempre foi muita briga e nem sempre amigável.

       Mas vamos pular essa parte da minha vida...

      Hoje faz pouco menos de 1 mês para meu aniversário de 13 anos,estou muito animada.

      Vou tentar ser normal em referente ao meu aniversário,pois ano passado resolvi falar e acabei levando 28 ovadas na cabeça.

     Continuando.... Cheguei em Pirapora esse ano,eu morava em Montes Claros,uma cidade construida em cima de uma falha e cheia de tremores,não acredito que algumas pessoas ainda sejam tolas de morar lá.

     Aqui até que é legal mas nâo tem muito onde se ir,em Montes Claros eu ia ao shopping e muitos lugares com amigos.

    

Diário De Uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora