14

35 6 0
                                    

Shawn mendes - In My Blood (A música ta com a letra)

"Sorria para mim.

Aí está a diferença. Há minha diferença, ha de vcs para mim, eu não gosto de enrolação,gosto de fazer o serviço completo, rápido e prático  mais é claro q eu n posso esquecer daquela torturinha básica. O desespero em seu olhar acende uma chama quente em meu corpo e isso só serve de motivação para mim seguir adiante.

Meu sorriso aumenta de acordo com os gristos de desespero q consigo ouvir. Caminho lentamente até uma pequena bolça que carrego sempre comigo pego álcool e retiro um canivete de meu tênis caminho lentamente até minha vítima dessa noite fria, a onde nem a Lua quer servir de testemunho do q está preste  acontecer já q está escodinda atrás das nuvens, me sento em uma pequena cadeira velha de madeira,abro o Álcool e despejo em sua boca fazendo engolir o conteúdo e logo em seguida ele começa a tocir e guspir sangue ele olha em meus olhos e se apovora ao ver o sorriso ainda estampado em meu rosto olho pare ele e digo.

- Por que vc não sorri para mim? Porque não abre um grande sorriso?.

Ele continuo calado apenas observando cada movimento q eu fazia então me virei para ele disse.

-Gosto quando minhas vítimas morrem com um grande sorriso no rosto isso me dar prazer em matalas me faz ansiar por seu sangue escorrendo sujando minha mão,roupa e principalmente esse canivete, sabe ele é meu preferido  quer saber pq ? Pq gosto de fazer grandes obras de artes no rosto daqueles q se recusa a abrir um grande sorriso para mim.

Me levanto da cadeira onde estou sentada e sento no colo dele cm a mão esquerda seguro seu rosto  e cm a direita rasgos seus lábios fazendo assim nos dois lados de sua rosto em seguida jogo álcool e vinagre em cima,saio de seu colo e caminho até minha bolsa retiro da mesma uma navalha e caminho de volta até o mesmo fazendo grandes e fundo cortes por todo o seu corpo e em seguida jogo  álcool novamente e taco sal seus gristos chegava a fazer minha cabeça latejar mas isso n seria o suficiente para me fazer para os eu estava fazendo. Então novamente eu lhe disse.

- Pq não sorri para mim?Porque não abre um grande sorriso?

 Com lágrimas escorrendo em seu rosto ele abre um sorriso grande por conta dos grandes cortes q fiz em seus lábios.Entao eu novamente eu lhe disse.

- Repete tudo que eu falar ok. Folo colocando a ponta da navalha em seu rosto entao ele disse quase em um sussurro.

- Sim.

- Me mate, tira-me a vida. Digo sorrindo para o mesmo.

 Ele me olha por alguns instantes e diz.

-Me mate, tira-me a vida. E abre aquele sorriso onde mostrava seus dentes totalmente sujos de sangue e isso me fez bem,realizada se assim posso dizer.

-O com o maior prazer. Em seguidas começo o esfaquear mas n de maneira rápida mas sim de forma lenta o fazendo sentir muito dor,fazendo ele emplorar pela morte. Após me cansar de fazer o q estava fazendo enfiei lentamente o canivete em seu coração lentamente fazendo ele morrer olhando eu meus olhos.

                         De uma garota suicida,com pensamentos de um Pisicopata."

Diário De Um Psicopata

Feita pela Analua12santosmix

Diário De Um PsicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora